Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

3 comentários

  1. Pessoal!!

    Moro em Montreal, Canada, e tenho encontrado o óleo de coco com muito mais facilidade do que em São paulo. Em lojas de alimentos naturais e orgânicos, existem várias marcas de Bali.

  2. Oi pessoal…
    Depois que usarmos e descobrimos as maravilhas sobre o oleo de coco virgem, abrimos uma empresa aqui em Curitiba, a COPRASUL, (distribuidora de oleo de coco para o Sul do Brasil) 100% natural, prensado a frio. Somos representante da COPRA alimenticia de MACEIÓ FABRICANTE DO OLEO DE COCO. Nosso blog é: http://coprasul.blogspot.com/, dê uma olhada e veja o quanto de benefícios o óleo de coco trás para a nossa saúde. Beijos

  3. Gilda, não costumo permitir ocmentários com propagandas tão “rasgadas”quanto a sua, mas por se tratar de um produto em princípio muito saudável e que me interessa e ao público desde blog, resolvi abrir uma excessão.

    Mas ficam duas perguntas importantes:

    – EM SEU PROCESSO DE OBTENÇÃO O ÓLEO DE COCO É DESODORIZADO??

    – SEU FORNECEDOR TRABALHA COM COCOS ORGÂNICOS CERTIFICADOS?

Comentários estão encerrado.