RECEITAS Sobremesas

Pudim de Tapioca com Cacau (2)

[ratings]

Ontem à noite eu tinha separado coco ralado para uma nova rodada de bolo, porque fiz o bolo da Thaí­s e acabei ficando cheia de água na boca… Mas a preguiça e a vontade de variar me venceram e eu resolvi preparar o Pudim de Tapioca com Cacau, só que dessa vez um pouquinho diferente…

Eu tinha 200g de coco ralado para usar, daí­ usei metade no leite de coco que pede a receita, e a outra metade joguei na panela somente ralado, depois de desligar o fogo. As uvas passas dessa vez ficaram de fora.

O resultado??

Delí­cia, delícia, delícia!!!

E eu não sei se é com todo mundo, mas coco ralado na minha comida faz um bem danado para o funcionamento do intestino.

Pequeno filhote não se interessou em provar, apesar de ter nos visto comer. Não teria feito mal nenhum se quisesse, mas confesso que ainda tenho uma certa resistência em oferecer a ele qualquer tipo de sobremesa que não seja frutas e/ou iogurte – mesmo as minhas sobremesas assim tão saudáveis!

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

1 comentário

Comentários estão encerrado.