Alimentação

Novidades chegando…

[ratings]

Hoje não vai ter receita, nem artigo, nem dica…

Posso no máximo contar o cardápio da casa: um suflê de cenoura que ficou com mais cara de torta do que de suflê, mas que ainda assim estava delicioso! Ele nem ficou bonito como o suflê da foto ao lado (do site http://pro.corbis.com), e a receita básica de suflês eu já publiquei AQUI.          

A questão é que desde ontem estou trabalhando numa super novidade, sobre a qual ainda não quero falar simplesmente porque não tenho detalhe algum, são apenas excelentes idéias que começaram a tomar forma e a ganhar oportunidade de aprecer.

Aguardem!

E enquanto isso, um vídeo cheio de alegria para tornar a sua 6a. feira mais leve e divertida:

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

7 comentários

  1. Ah, quando vi o título “Novidades Chegando” no meu email, achei que fosse um bebezinho na vida de vocês. Cliquei correndo para ver o que era e não era um bebezinho de verdade! rs
    Ah, que pena! Mas vc deve estar com algum projeto que deve ser como um filho pra vc, não é? :)
    Abraços e sucesso!

    1. Luciana, depois que li o título que escolhi pensei mesmo que algumas pessoas poderiam imaginar um bebê a caminho… Mas não foi de propósito!! O projeto é muito legal mesmo, e assim que as coisas estiverem organizadas e decididas, venho correndo contar os detalhes!

  2. Obinha!
    Garanto que vem coisa muito boa por aí…
    Beijinhos e excelente fim de semana!!!

  3. Puxa que bacana rever algumas cenas do filme “A noviça rebelde” saudades, um dos filmes que eu e minha família mais vimos. Meu final de 6ª feira ficou mais adorável. Pat boa sorte no novo projeto. Walkiria

  4. Pat, espero que essa maravilhosa notícia chegando seja o que estou pensando. Projeto crianças na cozinha nas escolas, será? Diz que sim. Eu e as outras mamães vamos adorar. Bjos e apronte essa novidade logo.

    1. Vanessa, o projeto Crianças na Cozinha para as escolas também está em andamento – mais lento do que eu gostaria. Mas acredito que para esta semana ainda teremos outras boas novidades!!!

Comentários estão encerrado.