Aulas de Culinária

Aula de papinhas nesta 4a. feira! Confira os detalhes!

Queridos leitores de São Paulo e região,

Amanhã teremos mais uma das deliciosas aulas de papinhas para bebês e todos que quiserem participar serão muito bem vindos!

A aula de amanhã acontecerá no período da tarde,no bairro do Brooklin, em São Paulo, no espaço A NOSSA COZINHA e a boa notícia é que as mamães que comparecerem estão convidadas a trazer seus bebês, que podem participar com seus deliciosos “barulhinhos de bebê”, ou como “provadores oficiais de papinhas” ou como dorminhocos de plantão!

O espaço A NOSSA COZINHA fica na Rua Assis Brasil, 99 – Brooklin -São Paulo – SP e o telefone para maiores informações e inscrições é o  (11) 5533-4181

Espero vocês por lá para uma tarde muito agradável, cheia de bate papo e receitinhas deliciosas para o seu bebê!

CLIQUE AQUI para ver fotos e saber mais detalhes sobre o trabalho!

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

13 comentários

  1. Pat, desculpe a insitência (já te mandei 2 e-mail pelo fale com a Pat), mas é porque estou muito empolgada com tudo que venho lendo por aqui e com algumas dúvidas sobre a papinha do meu bebê. Ele está fazendo 6 meses hoje de amamentação exclusiva e bem sucedida, graças a Deus e pretendo, amanhã, iniciar as papinhas (já estou fazendo o caldo de carne e comprei o figado), mas algumas duvidas ainda perduram:
    Quanto de fígado, de caldo e de manteiga colocar para as primeiras papinhas? E como juntar tudo isso já que o legume vai ser cozido à vapor?
    Outra questão importante e tenho que dizer: vc caiu do céu nesta hora!!!
    Vou viajar por 7 dias em novembro para o Rio de Janeiro (sou de Brasília) e decidir levar a papinha pronta. Vc está mudando a minha vida…hehehehehe.
    Posso fazer as papinhas com quanto tempo de antecedência p/ congelar? Elas vão durar 7 dias no freezer do frigobar do hotel?
    Os potes da sopa industrializada não são de rosca…como vc faz a vedação?
    Um grande abraço e beijo nos pés!!!

  2. Olá, tudo bem? Sou nova aqui e como mamys também! Meu baby lindo está com 05 meses e meio e iniciei papinhas e há um mês ele já come frutinha raspadinha e toma suco… Mas papinha só agora… Voc~e tem livro de receitas de todas as papinhas doce e salgadas para vender? Gostaria de comprar, mas teria que ser desde o inícioda idade do baby para me atender agora… Se vc tiver, me enviei um e-mail informando o procedimento para a compra? Sucos também, ok? Obrigada e parabéns pelo site… Ah, quando terá um novo curso de papinhas para babys? By by…Tatiany thatymail@gmail.com

    1. Eu tenho todas as 4as. feiras a tarde reservadas para o curso de papinhas. Vamos tentar reunir uma turma para o meio de abril?

  3. Oi Pat! Acho q perdi a aula de papinha… vc tem previsão de quando será a próxima aqui em SP?

    1. Tarsila, essa foi de tempos atrás! Não tenho aulas em grupo marcadas pra logo, mas se você quiser, tenho feito muitas ualas à domicílio!

  4. Oi Pat,
    Estou tentando entrar em contato para ter mais informações sobre o curso de papinha.
    Já enviei 2 e-mails e tentei contato telefônico.
    Aguardo retorno

  5. Olá!

    Tenho interesse no curso de papinhas, mas não estou tendo retorno
    Estou tentando contato, 2 x por email e telefone.

    Aguardo retorno

    1. Fernanda, me manda e-mail de novo. O telefone eu nem sempre consigo atender, mas pode insistir que uma hora eu chego lá!!

Comentários estão encerrado.