Comidas Divertidas MAIS...

Ofereça variedade!

Adorei essa ideia que vi no site odeedoh, super simples, super colorida e uma forma muito lúdica de oferecer variedade de cores, texturas e sabores para seu filho pequeno.

Na foto do site, que reproduzo aqui, há uma variedade de frutas disponível, mas você pode oferecer o que achar interessante: frutas, verduras, legumes, queijos, iogurte, carnes picadinhas, atc. tudo para estimular a curiosidade culinária no seu bebê.

Mas não se esqueça de proteger o chão em volta do cadeirão com um tapete emborrachado ou similar, porque bebês normalmente não se lembra de mantes a comida só no prato ou só na mesa, e se você não tiver cuidado, pode arrumar uma bela bagunça na sua sala de jantar!

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

9 comentários

  1. Achei lindo, até fiquei com vontade de experimentar td na foto hahaha
    E para oferecer assim, nem precisa de tanta divisória, pode colocar num mesmo prato, várias coisas… ou usar pratos menores com menos coisa cada um… Muito boa idéia!!

Comentários estão encerrado.