As novas embalagens dos meus caldos caseiros

by Pat Feldman on 28/05/2012 · 4 comments

in COMPRE DA PAT!

Eu estava em falta com meus leitores de São Paulo que preferem comprar os caldos caseiros ao invés de preparar em casa. O preparo dos caldos caseiros, para quem lê as receitas pela primeira vez, pode parecer complicado, mas uma vez que você tenta preparar em casa e pega o jeito, fica bem simples, mas tem gente que não tem tempo ou que não gosta de cozinhar.

A razão não importa, e pelo menos aqui em São Paulo eu posso ajudar quem não prepara os caldos em casa, vendendo todos os sabores de caldos prontinhos, em embalagens – agora – muito práticas!

Comecei com embalagens práticas, mas o fornecedor de uma hora para outra me deixou na mão e eu passei vários meses entregando os caldos caseiros em garrafas de um litro, que faziam o trabalho de entregar os caldos prometidos, mas que, confesso, não eram muito práticas, principalmente para quem queria consumir poucas quantidades por vez.

Depois de muitas buscas e testes, achei a nova embalagem ideal e voltei a fornecer meus caldos caseiros em porções menores. Os caldos de carne, caldo de frango caipira, caldo de peixe, caldo de legumes, caldo de pato e caldo de mocotó passam e ser entregues congelados em embalagens de 300mL, pouco mais de uma xícara medida, ideal para o preparo de uma pequena refeição para a família ou para 2 ou 3 dias de papinhas para o seu bebê.

Eu ainda estou em falta com os leitores de São Paulo que encomendaram seus caldos caseiros na semana passada, enquanto eu me preparava para viajar a Brasília, para ministrar algumas aulas. Aproveitando minha ida, muitas mamães brasilienses fizeram suas encomendas de caldos caseiros e eu acabei atrasando as encomendas paulistas. Essa semana tudo volta ao normal e, melhor ainda, em novas embalagens, muito mais práticas!

Para quem quiser encomendar meus caldos caseiros, é só CLICAR AQUI e me mandar uma mensagem. Prometo responder e providenciar a encomenda o quanto antes!

Para quem tem encomendas de caldos caseiros pendentes, um poquinho de paciência! Estou colocando a casa, quer dizer, as panelas e o freezer, em ordem novamente!

Ainda não sabe dos benefícios de incluir caldos caseiros na sua dieta? CLIQUE AQUI e leia mais à respeito!

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 3 comments… read them below or add one }

Isa October 8, 2012 at 11:56

Ai Pat, nem fala..
Fiz um caldo de galinha caipira delicioso e não é que congelei num pote gigante!!
Conclusão, acabei quebrando o pote para tirar poucas porções do caldo.
Pior de tudo é que eu tinha embalagens pequenas, mas estava esperando para congelar as papinhas do bebê!! rs

Reply

Ana October 21, 2014 at 21:15

Pat, meu congelador é pequeno, então pensei em congelar em porções individuais para as papinhas dos meus bebês, 100ml, assim descongelaria só uma por dia. Minha dúvida é se essa quantidade é suficiente. Pode me dar uma dica? Li num livro que poderia congelar em forma de gelo, que da uns 30ml cada cubo e depois de congelado passar para aqueles saquinhos para alimento, já na quantidade desejada. O que acha?
Obrigada
Bjs
Ana

Reply

Pat Feldman October 27, 2014 at 8:27

Ana, é uma boa assim! Eu não congelo nas forminhas porque para comercializar não é muito prático.

Reply

Leave a Comment

* IMPORTANTE: LEIA ANTES DE CLICAR EM "ENVIAR" * Ao enviar seu comentário, você fornece à Pat Feldman e ao Site CriancasNaCozinha.com.br 100% dos direitos autorais do seu texto, e fornece também uma licença PERPÉTUA (para toda a vida) e IRRETRATÁVEL (sem a possibilidade de voltar atrás) para a reprodução de suas palavras associadas ao seu nome, seja neste site, seja em outro site, seja em algum livro que venha a ser publicado, ou em qualquer mídia atual ou futura.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: