MAIS...

Pat Feldman participando do Programa Dia Dia (Band)

[ratings]

Estou orgulhosa em dizer que hoje foi ao ar a minha participação no quadro Receita-Minuto, com Daniel Bork, do programa Dia Dia (Band, canal 22 na Net São Paulo).

Gostaria de agradecer novamente o convite para participar do programa, o carinho da equipe da Band e o extremo profissionalismo de todos. Foi uma honra e um prazer ter feito esta participação!!!

O preparo da Receita-Minuto do dia: CLIQUE AQUI e confira a receita completa da Lasanha de Beringelas.

Agora, o vídeo:            

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

26 comentários

    1. Moussaka eu ainda não arrisquei fazer em casa. Aqui em São Paulo tem um restaurante grego tão bom e tão tradicional, que é covardia eu tentar… Mas um dia eu tento!!

  1. Puxa, queria ter visto. Por que você não avisou antes?
    Parabéns! As suas receitas têm sempre uma pitada de carinho. E é isso que faz a diferença. Beijos.

  2. Legal Pat!!! Tomara q abra muitas portas boas para a sua vida e carreira!!! Foi gravado no dia do das crianças, não é? Em falar nisso, alguma noticia da data q o quadro de vc com elas vai aparecer?
    Bjs e tudo de muito bom para vc…
    Nanin

    1. Nanin, o pessoal da Band ainda não me avisou, e o pior é que eles avisam super em cima da hora, mal dá tempo de ligar a TV!!!

  3. Parabens Pat, você merece.
    Vou fazer esta receita que me pareceu deliciosa, deu até água na boca.
    Parabéns.

  4. Olá por favor gostaria de receber a receita de frango que foi dado no programa no dia 7/7, pois quando cheguei em casa já estava dando a receita e não foi possivel eu assistir.Obrigada Miriam.

  5. Olá… uma beleza de receita! Diferente…
    Gostaria de deixar um registro a respeito da “castanha do pará”, há algum tempo, esta denominação deixou de ser oficial… atualmente, o correto é “castanha do brasil”, visto, que está castanha não é exclusividade do estado do pará… sendo encontrada na região amazônica em geral.
    Adorei este molho branco!

    1. Cristal, eu já sabia sobre a mudança de nome da castanha, até falei sobre isso na matéria (não me lembro se apreceu no vídeo entretanto), mas acabei usando castanhas do Pará por hábito…

  6. PARABÉNS AMIGA CHIQUEEEE
    EU NÃO VI, MAS ME CONTARAM ONTEM A NOITE…
    EU ME ORGULHO DE TER UMA AMIGA FINA!!!!
    PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE QUERIDONAAA

    BEIJO COM SAUDADE, ISA

  7. Parabéns! A cara da lasanha realmente ficou ótima…
    Aliás,você descasca a beringela por ser gosto seu ou tem algum motivo? É que eu também costumo fazer lasanha de beringela mas no geral não descasco!
    bjs

    1. Ati, eu descasco por FALTA de gosto meu! Ainda não sou tão amiga assim de beringela, e sem casca fica parecendo menos beringela e mais gostosura!

  8. Parabéns Pat, o video ficou ótimo, você está muito bem e a lasanha super apetitosa! :)
    Só fiquei um pouco impressionada com a quantidade de castanhas para uma lasanha…Acho castanhas (principalmente a do Brasil) um pouco “pesadas”, de difícil digestao mesmo…Essa lasanha serve 4?
    bjs

    1. Liana, aquele tamanho de lasnha eu assei para 4 pessoas e ainda sobrou uma porção generosa para uma pessoa. Mas sobrou creme de castanhas no copo, viu?

  9. Pat, estava com saudades de suas receitas. Vou fazer esta lazanha hoje. Agora já tenho 6 encadernação de receitas do seu site, mesmo com tanta correria, sempre dou um jeitinho. As bençãos dos CEUS a vc, dr Alexndre e as crianças. bjs

Comentários estão encerrado.