Envie uma cópia de 'A salsicha do cachorro-quente' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

16 comentários

  1. Ei Pat!
    Eu li esta matéria ontem também e cai na gargalhada. Fiquei pensando assim: realmente papel aceita tudo! é por isso que a gente deve sempre ser muito crítico com relação a pesquisas. Cada um pesquisa o que quiser e publica, com “status” de artigo científico, as mais estapafúrdias idéias do mundo!
    Lastimável!!

  2. Oi Pat, desde que vi como ~e que a salsicha ~e feita, nunca mais tive coragem de chegar perto de uma …

  3. Meu pai fala que minha bisavó fazia cada salsicha gosta na fazenda, lá pras décadas de 30, 40 … tinha vontade de experimentar uma salsicha de verdade!

    1. Essa com certeza devia ser uma delícia, e muito saudável!! Eu ando pensando na idéia de ocmprar uma maquininha de fazer salsichas e linguiças de verdade, porque adoro essa iguaria!

  4. Poxa, que saudades da melhor linguiça que já comi, uma que minha avó fazia todo final de ano….

  5. A intenção da matéria foi esta mesmo, ENGANAR! Todas nós pensávamos que iria ser abordado o mal da salsichas e os outros condimentos que o cachorro-quente possui. Mas, foi abordado o tamanho da salsinha que deve ser servida as crianças bem picadinha.

  6. A gente morre e não vê tudo nesta vida!!! Aff…

    Tudo invertido, tudo maluco…

    Ainda bem que temos opções de coisas saudáveis, senão a coisa ia ser feia, pq é uma enxurrada de porcarias empurradas para nós a todo momento.

Comentários estão encerrado.