Agite-se antes de beber!

by Pat Feldman on 08/02/2014 · 5 comments

in Alimentação, ARTIGOS, Bebidas

Se com tudo o que eu já escrevi sobre sucos em geral AQUI, AQUI e AQUI, você ainda não se convenceu em evitá-los, deveria assistir o vídeo abaixo.

Eu digo e repito para quem quiser ouvir: BEBA ÁGUA!!!!! Coloque água na lancheira do seu filho, sirva água para matar a sede do seu filho!! Água é barato, não engorda, não estraga, não azeda. Só água mata a sede de verdade!

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 5 comments }

Paula February 8, 2014 at 22:35

Já não é bom ficar bebendo suco natural e feito na hora todo dia, esses comerciais lotados de aditivos então… não é pra beber nunca!
Mas confesso que nunca entendi esse negócio de beber suco pra matar a sede, nem quando eu achava que faziam bem. Afinal, mesmo sem açúcar, já são naturalmente doces e dão mais sede ainda…

Vinicius February 8, 2014 at 23:09

Olá.
Não consigo achar nenhuma referência no seu site ao Suco Verde(ou Luz do Sol ou Vivo). Lembro-me de um vídeo em que vc fazia este suco, porém não mais o encontro no youtube. Gostaria de saber se há ou houve algum motivo para que vc parasse de tomá-lo, haja vista que o Dr Mercola e a Dra. Natash McBride falam muito bem dele, principalmente em sua função desintoxicante.

Desde já agradeço.

Pat Feldman February 9, 2014 at 7:10

Vinicius, eu tenho tomado suco verde todas as manhãs, mas nunca falei dele aqui no site (ainda!). Já comentei sobre ele nas minhas redes sociais.

Angela Souza February 9, 2014 at 0:44

Pior q tem mães q não estão nem aí mesmo sabendo disso, pq preferem a praticidade. Triste, muito triste isso! :(

solange February 15, 2014 at 8:40

Aparece a caixinha de suco de maracujá marca Fruthus (é possível identificar). Dizem os fabricantes que há várias frutas em cada caixinha. Então o fabricante está mentindo por escrito?

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post: