MAIS...

As novas embalagens dos meus caldos caseiros

Eu estava em falta com meus leitores de São Paulo que preferem comprar os caldos caseiros ao invés de preparar em casa. O preparo dos caldos caseiros, para quem lê as receitas pela primeira vez, pode parecer complicado, mas uma vez que você tenta preparar em casa e pega o jeito, fica bem simples, mas tem gente que não tem tempo ou que não gosta de cozinhar.

A razão não importa, e pelo menos aqui em São Paulo eu posso ajudar quem não prepara os caldos em casa, vendendo todos os sabores de caldos prontinhos, em embalagens – agora – muito práticas!

CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber novidades da minha cozinha em primeira mão!!!!

Comecei com embalagens práticas, mas o fornecedor de uma hora para outra me deixou na mão e eu passei vários meses entregando os caldos caseiros em garrafas de um litro, que faziam o trabalho de entregar os caldos prometidos, mas que, confesso, não eram muito práticas, principalmente para quem queria consumir poucas quantidades por vez.

Depois de muitas buscas e testes, achei a nova embalagem ideal e voltei a fornecer meus caldos caseiros em porções menores. Os caldos de carne, caldo de frango caipira, caldo de peixe, caldo de legumes, caldo de pato e caldo de mocotó passam e ser entregues congelados em embalagens de 300mL, pouco mais de uma xícara medida, ideal para o preparo de uma pequena refeição para a família ou para 2 ou 3 dias de papinhas para o seu bebê.

Eu ainda estou em falta com os leitores de São Paulo que encomendaram seus caldos caseiros na semana passada, enquanto eu me preparava para viajar a Brasília, para ministrar algumas aulas. Aproveitando minha ida, muitas mamães brasilienses fizeram suas encomendas de caldos caseiros e eu acabei atrasando as encomendas paulistas. Essa semana tudo volta ao normal e, melhor ainda, em novas embalagens, muito mais práticas!

Para quem quiser encomendar meus caldos caseiros, é só CLICAR AQUI e me mandar uma mensagem. Prometo responder e providenciar a encomenda o quanto antes!

Para quem tem encomendas de caldos caseiros pendentes, um poquinho de paciência! Estou colocando a casa, quer dizer, as panelas e o freezer, em ordem novamente!

Ainda não sabe dos benefícios de incluir caldos caseiros na sua dieta? CLIQUE AQUI e leia mais à respeito!

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

6 comentários

  1. Ai Pat, nem fala..
    Fiz um caldo de galinha caipira delicioso e não é que congelei num pote gigante!!
    Conclusão, acabei quebrando o pote para tirar poucas porções do caldo.
    Pior de tudo é que eu tinha embalagens pequenas, mas estava esperando para congelar as papinhas do bebê!! rs

  2. Pat, meu congelador é pequeno, então pensei em congelar em porções individuais para as papinhas dos meus bebês, 100ml, assim descongelaria só uma por dia. Minha dúvida é se essa quantidade é suficiente. Pode me dar uma dica? Li num livro que poderia congelar em forma de gelo, que da uns 30ml cada cubo e depois de congelado passar para aqueles saquinhos para alimento, já na quantidade desejada. O que acha?
    Obrigada
    Bjs
    Ana

  3. Bom dia assisti uma matéria maravilhosa com um casal de médicos, falando do perigo de congelar carnes em sacos plastico. Qual o produto certo para congelar a carne? Por favor.

  4. Olá, aonde encontro essas embalagens por favor poderiam me ajudar, obrigada

Comentários estão encerrado.