Café da manhã

by Pat Feldman on 27/03/2012 · 3 comments

in MAIS...

O café da manhã do hotel, tirando os ovos cozidos disponíveis, que com alegria eu como um ou dois só com sal, é recheado de pacotinhos cheios de açúcar e adoçantes.

Ficamos com os ovos, pelos quais as crianças não se interessaram muito, e complementamos com leite cru, iogurte e granola maravilhosa que eu comprei na minha mais recente descoberta aqui na Califórnia: The Real Food Company, um mercadinho cheio de charme e recheado as maiores gostosuras naturebas.

No mesmo mercado eu compro todo tipo de queijo orgânico, feito à base de leite cru da melhor qualidade, peito de peru criado solto e sem aditivo algum, pães diversos de fermentação natural (desses mos boas opções em São Paulo).

20120326-212756.jpg

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 3 comments… read them below or add one }

Angela Cristina Hering March 28, 2012 at 1:43

Ah, California. O paraíso das novidades culinárias. Aproveite e obrigada por compartilhar. Abracos, Angela

Reply

Ângela Souza March 28, 2012 at 3:52

Demais…

Aproveite tudo que tem direito! ;)

Reply

Bárbara March 28, 2012 at 8:31

Pat, na California tb tem uma rede de supermercados excelente, que se chama Trader Joe’s. Se puder, dá uma passeada nele tb…
abs

Reply

Leave a Comment

* IMPORTANTE: LEIA ANTES DE CLICAR EM "ENVIAR" * Ao enviar seu comentário, você fornece à Pat Feldman e ao Site CriancasNaCozinha.com.br 100% dos direitos autorais do seu texto, e fornece também uma licença PERPÉTUA (para toda a vida) e IRRETRATÁVEL (sem a possibilidade de voltar atrás) para a reprodução de suas palavras associadas ao seu nome, seja neste site, seja em outro site, seja em algum livro que venha a ser publicado, ou em qualquer mídia atual ou futura.

Previous post:

Next post: