Envie uma cópia de 'Cheguei!!' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

5 comentários

  1. Oi Pat! Eu tive a mesma sensação quando fui pra Disney: não tem como não entrar na fantasia, e é diversão pra TODAS as idades. Quero muito levar minha filha pra lá, mas confesso que o item alimentação me preocupa. Lembro que passei 4 dias só no industrilizado e não quero isso pra ela, e acho qeu atualmente nem eu aguentaria. Então, conta pra gente como se virou por lá!
    Beijos e bom retorno!

  2. Também estou ansiosa por seu post. Viajei o final de semana e acabei dando papinhas industrializadas para o Gabriel. Escolhi da marca Earth Best de alimentos orgânicos para bebês (http://www.earthsbest.com/). Ele adorou, vc acredita? Parece que ele gostou mais do que a papinha q eu preparo em casa… snif, snif, snif.

  3. Hi Pat,

    Tão logo sua cozinha esteja a pleno vapor e as malas desfeitas, escreva de-ta-lha-da-men-te como a família se virou no terra dos industrializados.

    Dia 13/04 embarco para a Patagônia Argentina para mais um trekking.
    Nas viagens anteriores sofri muito com crises de enxaqueca e gostaria que dessa vez fosse diferente.

    Apesar do risco de não passar na alfândega vou tentar levar pão feito em casa, aveia integral, granola e o que mais der na mochila.

    Trekking é uma atividade física mui prazeirosa mas também desgastante. Após 7 ou mais horas de caminhada ininterrupta, quando se chega ao destino final estamos varados de fome e cansaço. Nessas horas o velho, rápido e industrializado Miojo com molho, linguiça e muiiiiito queijo torna-se uma iguaria ao nosso paladar, mas comê-lo agora vai ser difícil.

    1. Maria Christina, que delícia!!! Nunca fiz trekking, mas morro de vontade!!! Vou dar uma dica valiosa desde já: ÓLEO DE COCO!!! É perfeito para dar energia e saciar aquela fome de leão depois de um dia inteiro de atividades fortes. Tente o pão caseiro, mas não se esqueça do óleo de coco. Se você levar uma embalagem nova, lacrada, dificilmente o pessoal da alfândega vai encrencar.

      Boa viagem!! E loguinho eu venho contar as novidades!

Comentários estão encerrado.