Envie uma cópia de 'Comendo bem (ou não tão mal) na Disney' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

14 comentários

  1. Ola! As vezes te leio, sempre quietinha..Nascih em Sampa (Jd Paulista, Moema, Brooklin, Morumbi) e moro na California ha muito tempo. Sou vegetariana (of course) desde os 17 , mae de dois filhos… mas…….Bem, acho que voce ainda tem que conhecer mais pra opinar. Me escreva, se quiser, pra papear:)

    Abs

    Bri

    1. Brisa, eu já tive experiências maravilhosas de comer super bem nos Estados Unidos, a última, inclusive, em San Francisco, Califórnia! Mas na Disney eu não vi outro jeito, pelo menos não nas condições em que me hospedei: dentro do complexo e sem carro.

  2. é difícil às vezes comer bem, como na nossa casa.

    Tadinho do seu filho. Eu sofro no aviao, mas sempre levo umas nozes, passas, frutas secas e biscoitos caseiros, dá para aguentar, mas que é duro é.

    Paty, a banana nao é alienigena. Eles acomodam as bananas (organicas ou nao) em containers refrigerados a 13°C, e com troca de gás, para que ela nao amadureca logo. No processo de amadurecimento a banana assimila oxigênio e libera gás carbonico e etileno. Assim que as bananas entram em contato com o oxigênio do ar e com o aumento de temperatura, o processo de amadurecimento é acelerado.

    Meu avô colhia bananas verdes e era uma ciência, para que elas nao amadurecessem todas de uma vez. rsrsrsrs ainda nao havia tanta tecnologia no interior da Bahia rsrsrsrs

    Que ótima essa do café: grande e gelado.

    bj

  3. Estive na Disney na mesma época que você, porém aqui de Paris. A comida foi uma certa decepção pro meu filho que sempre ouviu falar das maravilhas da cozinha Francesa e achou que ia ter uma experiência Gourmet rsrsrs. Mas no final, ele curtiu muito, claro…
    Infelizmente, nessas situações pra comer bem, temos que pagar caro. Pq estamos “fora da norma”. Nossa saída foi relaxar durante o dia, com cachorro quente, pipoca, croissants, sorvete, etc e jantar em restaurate a noite, onde os pratos eram menos fast food e a variedade era maior. Nessas horas é relaxar e aproveitar…conserta depois em casa :)

  4. Pat, muito legal seu post!!
    Como sempre, brasileiro tem jogo de cintura mesmo… rsrsrs
    A experiência deve ter sido maravilhosa, não só a de comer, mas curtir toda essa magia com crianças, a gente acaba voltando a ser também..
    Como ando engrenando na dieta Feldman devido o tratamento da minha esposa, esse post foi uma verdadeira aula para viagens aos EUA!!
    Eu comi muito bem num restaurante de um shopping chique de Orlando (Não me recordo se era o Store Millenia ou o Florida Mall) e ao que me recordo foi uma das poucas vezes na viagem que me senti com comida de verdade!!

    Abraços!

  5. Olá Pat,

    Concordo com a Liana, eu tambem visitei a disney de paris e as opcoes de comida la sao muito más, so tinha pizzas com cara de mickey nogguets e batatas fritas, ainda tentamos os buffes mas a comida ja la estava á muito tempo e o sabor nao foi dos melhores.
    O meu filhote adorou a disney, mas eu achei que as pessoas passavam umas por cima das outras so para ver quem chegava primeiro…

  6. Oi Pati.
    Pois é, bem vinda ao reino das tranqueiras. Realmente, pras crianças é bem difícil fugir dos hamburguers, dogs e frituras. Aqui em Montreal, a coisa é mais saudável, mas viajamos constantemente pros EUA e tudo muda. A começar pelas quantidades enormes.
    Bom, agora é desentoxicar!!
    By the way, seu filho está lindo!
    bjks a todos

  7. Pat,

    Acho que faz parte da viagem as porcarias….férias precisam ter gosto de férias. Até na comida. Fui o ano passado pra Disney com minhas filhas. Deu pra comer razoavelmente bem. É só escolher um pouco mais. Óbvio que comeram hamburguer, sorvetes e batatinhas. Ok. No retorno coloca-se em ordem. Elas precisam saber que aquilo não é alimentação saudável, e sabem! Quem pretende ir a Disney e querer comer super bem, vai se dar mal. E, na verdade, a viagem não é gastronomica e sim de diversão, com gosto de infância! E tomar uma coca-cola gelada sem culpa é a cara das crianças!!
    Bom retorno e grandes receitas pra vc!
    Um abraço.

  8. Oi Pat,
    seja bem vinda!
    Seu guri tá cada vez mais fofo :-)

    De tanto visitar seu blog, criei um para mim e ficaria muito feliz se você me adicionasse para manter contato.

    abs e tudo de bom,
    Carol

  9. Pat, acabei de voltar de Orlando. Levei meu baby de 1 ano. Como não fomos com o objetivo de levá-lo aos parques, optamos em nos hospedar em um apart hotel. Pesquisando na internet, encontrei um mercado em Orlando “Whole Foods Market” que encontramos frutas e verduras orgânicas, iorgurte integral orgânico, ovos caipiras, pães caseiros, sal marinho, muito legal mesmo. Por outro lado também muitos produtos (pães, bebidas, biscoitos) a base de soja, mas sem sombra de dúvidas, bem melhor que qualquer Wal*Mart da vida em termos de comida. O site é http://www.wholefoodsmarket.com/, para quem for por lá e for ficar de carro na cidade, vale a pena conhecer. Bjo.

  10. estados unidos, concerteza é o melhor lugar para “passear” e naum pra morar!

Comentários estão encerrado.