Criança, a alma do negócio

by Pat Feldman on 03/04/2011 · 9 comments

in RECOMENDO, Vídeos e filmes

Eu vi ESSA MATÉRIA no site do Estadão e fiquei simplesmente estarrecida com a atitude dessas mães!!! Que tipo de pessoas elas imaginam que estão criando passando esse tipo de “valores”?

As mães da reportagem se vangloriam de forma entusiasmada que suas filhas estão na coluna social e que desde a mais tenra idade identificam, gostam e pedem as mais caras grifes internacionais – nada contra elas, mas tudo contra elas serem o centro da vida (vazia) de uma pessoa, principalmente crianças.

Esse tipo de discriminação pelo que se usa ou deixa de usar, por preço ou grife acontece em todas as esferas sociais, mas a matéria em questão choca ainda mais por se tratar de produtos altamente caros e sofisticados, e pelo desprezo ridículo por marcas populares, ue fornecem sim, produtos de grande qualidade.

Da minha parte um comentário importante: tomara que meus filhos sejam competentes o suficiente para trabalhar e ganhar seu dinheiro. Que possam comprar tudo aquilo que tenham vontade. Mas acima de tudo, desejo que meus filhos saibam viver bem e muito felizes dentro das suas possibilidades!

Os vídeos a seguir falam por si. Assistam e reflitam!

Criança, a alma do negócio – Parte 1

Criança, a alma do negócio – Parte 2

Criança, a alma do negócio – Parte 3

Criança, a alma do negócio – Parte 4

Criança, a alma do negócio – Parte 5

Criança, a alma do negócio – Parte 6, créditos

 

 

 

 

 

 

 

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 4 comments }

Vanessa Bezerra April 4, 2011 at 9:46

Acabei de ler a matéria e fiquei chocada com tanta futilidade..ainda não tenho filhos, mas tenho medo do que os espera pela frente!!!

viviane April 4, 2011 at 13:07

menina, sem deboche, tenho mó dó.

Claudia April 4, 2011 at 15:11

OI Pat , td bem ?

Com certeza vc já deve ter postado várias matérias ref. minha dúvida, mas por favor , gostaria de sua opinião mais uma vez , pois isso está me tirando o sono .

Como faço ref. o açucar nos sucos naturais ? Eu nunca adoçei com açucar , mas ultimamente eu vejo que existe algumas frutas que meu filhote Nicolas está recusando devido a acidez. Kiwi, maracujá…. como faço ?
Obrigada pela ajuda.

Bjs

Cláudia

Pat Feldman April 4, 2011 at 15:15

Claudia, eu na verdade nem recomendo o consumo de sucos, mesmo os naturais. Leia aqui: http://pat.feldman.com.br/?p=1949 Mas se você faz mesmo questão de oferecer sucos, misture frutas mais azedas com frutas mais doces.

Comments on this entry are closed.

{ 5 trackbacks }

Previous post:

Next post: