Pessoal, graças ao meu trabalho, tenho contato com mães de todo o país e até de fora do Brasil e já vi muitas delas cheias de dúvidas a respeito do preparo de papinhas para bebês.

Screen Shot 2014-10-11 at 15.55.25

Não sei se vocês já conhecem o canal virtual eduK, especializado em video aulas nos mais diversos assuntos, transmitidas gratuitamente via internet (acesso pelo site deles).

Eles me convidaram para montar um curso sobre papinhas caseiras. Ficou o máximo!!!

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2014  o curso foi ao ar ao vivo, e a participação – mediante inscrição – foi gratuita na exibição ao vivo e na reprise.

Terminada a transmissão ao vivo, o curso pode ser comprado via assinatura mensal, que dá acesso a diversos outros cursos super interessantes – E JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!! Quem adquirir a assinatura da eduK tem direito a acessar o meu curso de papinhas práticas e saudáveis ganha uma apostila super completa, com explicações sobre ingredientes e inúmeras receitas, além de uma aula bônus, sobre como congelar e descongelar as papinhas.

CLIQUE AQUI para adquirir já o curso completo e todos os materiais extras. Você pode assistir quantas vezes quiser!!!!

Penso que o assunto interessa a muitas mães que acessam o site, por isso divulgo aqui e peço que vocês ajudem a divulgar.

O link para acesso ao curso e inscrição é esse: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/6-gastronomia/1664-papinhas-praticas-e-saudaveis-para-bebes?a=pat-feldman 

Apareçam por lá e compartilhem com os amigos de vocês!!

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 11 comments }

Livia Costa October 17, 2014 at 4:14

Estou MUITO triste pq não pude assistir ao vivo e meu computador deu problema na hora da reprise. Vc é simplesmente demais ensina muito bem coisas que valem pra os adultos também. Só consegui assistir até a parte de não congelar os potinhos em potes de vidro. Se não fosse tão caro o eduk eu compraria sua aula. Amanhã vou fazer de tudo para assistir mesmo assim com um rombo no coração por ter perdido este pedaço. :(

Kiwi October 18, 2014 at 17:05

Amei o curso, Pat! Obrigada pelo conhecimento!

Suzane Barbosa October 24, 2014 at 10:38

Não consegui assistir travou toda hora

Maíra Ollermann Coimbra Pereira November 18, 2014 at 12:34

Oi Pat!
Ainda não te conhecia, te conheci através do curso da EduK. Adorei a tua participação, aprendi muito! Alimentação dos bebês é um assunto de extrema importância para mim, já que tenho um bebê de quase 10 meses. Estou sempre pesquisando o que é realmente saudável, e fugindo dos industrializados!
No curso, lembro que a receita de manga com coco ralado tu dissestes que aconselharia para ser a sobremesa e não o lanche. Então, no caso do meu bebê, qual a melhor opção de lanche para ele?
De manhã, quando ele acorda eu o amamento, depois dou uma fruta de lanche da manhã. Mama de novo. Ele almoça (graças a ti agora dou a sobremesa, que é uma fruta, ou mistura de frutas, e dou água, parei de dar suco!). Mama. A tarde o lanche é fruta. Mama de novo. E depois tem a janta, a sobremesa e a água.
Basicamente, é isto. Gostaria de saber se estou fazendo certo em relação as frutas no horário de lanche, principalmente, ou se devo oferecer pães ou outro alimento.
Te agradeço a atenção!
Parabéns pelo curso e pelos anos dedicados a teoria e prática de alimentação verdadeiramente saudável!
Abraços!

Pat Feldman November 18, 2014 at 15:21

Maíra, eu costumava da iogurte na hora do lanche dos meus meninos, isso se eles pedissem alguma coisa.

Riani Vargas December 15, 2014 at 19:34

Olá Pat comprei o curso e acabei de assistir, meu filho esta com 6 meses e foi uma luz no fim do túnel! Acabei de assistir as 8 horas aula, falta apenas a sobre congelamento.
Gostaria de saber o que vc acha do Kefir para bebês? Eu tomo diariamente, é melhor que o iogurte integral comprado ou são apenas diferentes?

Pat Feldman December 15, 2014 at 19:51

Olá Riani, iogurte e kefir são apenas culturas diferentes para fermentar o leite. As duas são super benéficas e você pode sim oferecer ao seu bebê – certifique-se apenas de que ele não tem nenhuma alergia a leite e derivados.

Daniella February 23, 2015 at 19:07

Boa Noite Pat, comprei seu curso, ainda estou assistindo aos poucos, mudou muuuuuuuuuito meu conceito (99%) de orientação na alimentação dos bebês nas minhas consultas de puericultura, eu estava precisando renovar a famosa orientação dos 3 legumes sem graça kkkkk…

Gostaria da sua opinião sobre o óleo de côco feito em casa, eu fiz ficou perfeito, tem a mesma qualidade do comprado?

Pat Feldman February 23, 2015 at 19:12

Daniella, se você tem todos os cuidados com higiene e origem do coco como eu imagino que tenha, melhor coisa!!

MARIANGELA March 18, 2015 at 16:20

Ola PAt
Comprei seu curso e estou asistindo ainda, nao acabei. MAs estou adorando e estou em busca das comidas caseiras para meu filho porem preciso driblar a correria. apesar de nao ter assistido o de congelamento, vi que é um bonus, (faça um aprofundado), preciso recorrer ao meu freezer amigo!!
Ah e faca mais cursos, pra quem mora fora de SP é uma otima opção, até conversamos por email, ainda quero organizar aqui alguma coisa com vc.
Ah!!! comprei curso no mes passado, mas nao ganhei a apostilha, era so para outubro??? sou a louca pelas suas apostilhas do crianca na cozinha, a numero 1 na fila do livro, se quiser comercializar o rascunho, pra mim vale (kkkkk)
abraços e obg por compartilhar conosco.

Pat Feldman March 18, 2015 at 19:43

oi Mariangela, o envio da apostila é de responsabilidade da eduK. Entre em contato com eles o quanto antes para resolver o problema!

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post: