Farmers Market

by Pat Feldman on 28/03/2012 · 5 comments

in MAIS...

Essa é a feira de orgânicos que eu fui visitar hoje. Existem muitas outras pela cidade, em dias variados.

Essa visita só me fez ver ainda mais claramente que quando se fala em orgânicos e sustentabilidade, ainda temos MUITO. A aprender e melhorar no Brasil! No nosso país por enquanto orgânicos limitam-se basicamente a uma “coisa da moda” e uma ótima desculpa para cobrar mais caro….

20120327-205616.jpg

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 5 comments… read them below or add one }

Angela Cristina Hering March 28, 2012 at 1:39

olá Pat, onde vc está ? Que maravilha ler sobre suas experiências gastronômicas. Aqui na Alemanha está havendo um boom dos orgânicos. Sao mais caros.
Abracos, Angela

Reply

Pat Feldman March 28, 2012 at 9:33

Estou na Califórnia.

Reply

Ângela Souza March 28, 2012 at 3:53

Meu Deus, que paraíso!!!

Eu quero… rs

Reply

Rosane Ker March 29, 2012 at 0:07

Pat, parabéns pelo trabalho! o site é lindo e contém informações valiosas.
Nem me fale, orgânicos no Brasil ainda esta muito atraz infelizmente…morei nos Estados Unidos por 8 anos, sei do que você está falando. A cultura aqui ainda é outra, mas acredito que em alguns anos nós também teremos bons produtos à mão.Farmers Market é tudo de bom ENJOY it. Convido você a visitar meu site. Estará pronto em breve.
Abraço,
Rosane

Reply

Cris May 2, 2012 at 21:25

E detalhe que os organicos de la, seja nos mercados ou no farmer’s market, sao LINDOS e PERFEITOS, grandes, bonitos, brilhosos. E aqui no Brasil sao sempre feinhos, estragadinhos, com a desculpa de que sem os agrotoxicos fica “assim mesmo”. Me pergunto se os Brasileiros precisam ir aprender agricultura organica com os americanos, ou se na verdade o que chega pra gente aqui eh so literalmente “o resto da feira”, e a parte boa mesmo eh toda exportada.

Reply

Leave a Comment

* IMPORTANTE: LEIA ANTES DE CLICAR EM "ENVIAR" * Ao enviar seu comentário, você fornece à Pat Feldman e ao Site CriancasNaCozinha.com.br 100% dos direitos autorais do seu texto, e fornece também uma licença PERPÉTUA (para toda a vida) e IRRETRATÁVEL (sem a possibilidade de voltar atrás) para a reprodução de suas palavras associadas ao seu nome, seja neste site, seja em outro site, seja em algum livro que venha a ser publicado, ou em qualquer mídia atual ou futura.

Previous post:

Next post: