Envie uma cópia de 'Festa Infantil' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

3 comentários

  1. Ando tão cansada das mesmices das festinhas infantis: os mesmos brinquedos, os mesmos cardápios (pouco saudáveis) e cada vez mais uma infinidades de guloseimas de procedência duvidosa que a criança pode “se entupir” à vontade na saída, como já não fosse suficiente a overdose de docinhos da festa – nada contra frituras e doces desde que consumidos com moderação – mas, acho que está mais do que na hora de apresentar as crianças opções mais saudáveis nessas situações. Ainda bem que minha filha naturalmente é muito comedida, também não proíbo, mas não vou incentivar comer junk food. Fiz uma festa em casa pra minha filha de seis anos que foi um sucesso e não tinha uma fritura sequer…nínguém reclamou!
    Beijos e sucesso para o blog!!

  2. Concordo, mas o problema é que, com o meu filho de 5 anos, eu não preciso ficar oferecendo nada, ele é guloso por natureza. Na verdade desde antes de nascer, na ultra, o médico já disse que ele era boca nervosa, que ia mamar muuuuuuuuito… Não deu outra, mamou até os 4 anos e meio. Em casa procuro manter uma alimentação bem saudável (por isso ele não é gordo), mas nas festinhas, quando tem mesa de guloseimas, ele não sai de perto. Para os salgados ele não liga, até prefere jantar antes de ir, mas os doces… A minha sorte é que ele não suporta refrigerantes, na verdade nem sucos ele liga, prefere água mesmo, o que até é difícil de conseguir nessas festinhas. Normalmente tenho que ir até a cozinha para implorar um copo d’água, na verdade, dois, o outro para mim. Pat, você já colocou aqui dicas de comidinhas para festinhas?

  3. Então Pat, não as forminhas não derretem mesmo. Eu mesma sou prova disse. Fui fazer um creme para um ovo de Páscoa e mexi com uma colher de plástico. Em menos de 30 seg (foi o tempo de eu tirar o chocolate do fogo) a colher derreteu. Tive de fazer tudo de novo. Dessa vez, com uma de silicone. Foi um sucesso.

Comentários estão encerrado.