Recall do Ades

by Pat Feldman on 14/03/2013 · 2 comments

in Alimentação, ARTIGOS, Bebidas

Screen Shot 2013-03-14 at 08.56.13Vamos falar sério hoje??

Esse tipo de “suco” (dá mesmo pra chamar de suco??) já não é recomendado para ninguém, em qualquer idade, normalmente: não passa de um líquido morto, cheio de açúcar, corantes, flavorizantes, aromatizantes e mais um montão de outras químicas, que a indústria alimentícia quer que você acredite que é natural e saudável.

Não é natural e muito menos saudável!!!

Eu já publiquei artigos sobre os malefícios da soja aqui no site. O que mais gosto é ESSE AQUI e eu recomendo que você leia. Sobre aditivos químicos comumente usados em produtos alimentícios eu já escrevi AQUI, e também recomendo que você leia.

Já sobre o consumo de “sucos de produto de limpeza” eu nunca escrevi nada, simplesmente porque a idéia é tão absurda, que eu nem cogitei que uma indústria poderosa como a Unilever fosse cometer essa imperdoável falha!!!

Screen Shot 2013-03-14 at 09.07.47Quer ter certeza daquilo que você ingere???

Consuma o que você faz em casa, a partir de comida de verdade, ingredientes frescos e naturais e não produtos alimentícios preparados por máquinas e com um controle de qualidade falho e irresponsável!!!!

A minha dica de hoje vale para todos os dias: com ou sem produto de limpeza, não consuma caixinhas, latinhas e pacotinhos. Coma comida de verdade!!!!

Leia a matéria completa sobre o problema do produto de limpeza contaminando o “suco” Ades CLICANDO AQUI!

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 2 comments }

Giuliano Lemes March 16, 2013 at 11:54

Concordo totalmente … Falando nisto Hoje em dia é raro e caro conseguir produtos de qualidade sem acucar, seja qualquer suco, yogurtes, chocolates(inclusive os amargos), etc… são lotados de acucar. A unica opcao fica sendo como vc disse, fazer em casa mesmo. Parabens pelo blog, muito legal.

Janete November 5, 2015 at 7:27

Olá, Pat. Gostei do texto e fiquei interessada em saber mais sobre a soja, mas o link que vc colocou não remete ao assunto. Acho que precisa ser acertado. Obg e abraços.

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post: