Envie uma cópia de 'Sopa de Batata da Minha Avó' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

12 comentários

  1. Eu sempre faço essa sopa, mas gosto de acrescentar um pedaço pequeno de abóbora moranga. Já fiz com linguiça e atualmente tenho feito com carne desfiada, pode ser aquela que sobra do caldo de carne mesmo. Faz muito sucesso por aqui!!!

  2. Pat curto todas suas dicas e receitas e compartilho com os amigos e irmãos, ótimo, sucesso sempre… beijos

  3. Por favor.
    Onde encontro linguiça artesanal em São Paulo?
    Abraços.

    1. É quase um caldo verde mesmo, mas acho que se minha avó chamasse assim quando éramos crianças, jamais teríamos experimentado!!! ehehehe

  4. Oi Pat! Fiz o caldo verde aqui em casa há dois dias, aproveitando o frio,c omo você. Faço sempre, pelo menos quando nào está muito quente, mas geralmente, acrescento inhame junto com as batatas. Antigamente refogava a couve antes, mas hoje em dia adiciono quando o caldo está pronto e fervendo, deixo cozinhar um pouco e pronto! Só não tenho usado a linguiça, uma pena. Bjos!

  5. Ai que delicia, deu agua na boca!!!
    Pena que não tenho a linguiça artesanal aqui.

    Abraços

    Raquel Tetzlaf

  6. Olá, Pat
    acompanho suas postagens com muito interesse e gostaria de saber se você tem algo escrito sobre glutamato. Percebi que você tem grande restrição a isso e queria saber sobre suas impressões. Li uma vez que ele é considerado representante do tal sabor umami, mas queria saber mais. Você poderia dizer algo a respeito?
    Obrigada pela atenção!

Comentários estão encerrado.