11 comentários

  1. Amei o post! Neste ano irei à SP com meus filhos e seu roteiro, Pat, com certeza será incluído na minha lista. Amei, Amei, Amei!

  2. seria indelicado vc falar o valor do almoço para duas pessoas nesses Restaurantes?
    moro em Goiânia e estou planejando um viagem pra São Paulo e quero ir em alguns lugares que vc falou. obrigada

    1. Fluvia, indelicado talvez não, mas é difícil dizer porque vai depender muito dos pratos que você pedir, do que vai beber, etc.

  3. Pat, suas dicas valiosíssimas como sempre!

    Para você que também gosta de café como eu, recomendo o Coffee Lab, da barista Isabela Raposeiras. Fica na Vila Madalena, na Fradique Coutinho e eu confesso que virou meu predileto. São os próprios baristas que te servem e tudo lá é uma aula.

    Tanto que eles vendem rituais: experimentar o mesmo café feito com métodos diferentes, ou em xícaras diferentes, ou dois estilos. Uma aula deliciosa, um atendimento super atencioso, a decoração rústica/industrial acaba por fofa de tão cuidadosa. Só tente não ir aos sábados que a fila é grande…

    1. Isabella, eu já fui no CoffeeLab, mas nem me lembrei de falar dele, boa dica! Eu só fiquei meio traumatizada com a minha ida lá porque logo na chegada, ainda na rua, tomei um tombo tão feio, mas tão feio, que passei 2 meses mancando!! (mas o pessoal de lá foi super atensioso e me ajudou!)

  4. Pat

    Vc acha a rua da alfandega mais barata do que a santa rosa para comprar nozes, amendoas etc??

    grata

  5. Pat, olá!
    Na Rua da Alfandega os preços de queijos são melhores que no Mercadão?
    Você tem preferência por alguma loja de castanhas/nozes?
    beijo,
    Cacilda

    1. Cacilda, os preços na rua da Alfandega são beeeem melhores!!! O Mercadão está na moda, então os preços estão altos, bem altos! Eu compro sempre no Mercantil Santa Paula.

Comentários estão encerrado.