Uma flor para vocês!

by Pat Feldman on 28/09/2009 · 11 comments

in Comidas Divertidas, MAIS...

Eu não sou a favor de ficar escondendo a comida das crianças só para fazê-las comer aquilo que não querem, mas deixar a comida mais divertida e mais bonita de vez em quando não faz mal a ninguém…

Atendendo a pedidos, estou tentando desenvolver melhor o meu lado artístico para criar pratos bem coloridos, divertidos e saudáveis para você oferecer ao seu filho!

São opções reais, simples de copiar em casa e totalmente livre de produtos industrializados! Tente você também!

Que tal?

CIMG3783

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 10 comments }

brisa September 29, 2009 at 3:39

Oi Pat! que legal o post! Ja falei que sou vegetariana*…Uma das coisas que marcou meus filhos, foi que eu falava “macarrao com florzinhas” (pasta com broccoli allioli). Ou “florzinha branca” (couve-flor): eles levavam na lancheira, soh temperadas como salada mesmo (limao, azeite, sal e pimenta preta).

Ah, uma dica (eu acho que voce ja sabe, mas se nao…..”The Vegan Lunch Box” blog. Tem receitas super bacanas. Eu conhecih este blog atraves da Ana, do KitchenSpace.blogspot.com (blog e amiga super bacanas), e uma das receitas que faco (com pekenas modificacoes, seguindo a receita da Ana) eh um Muffin de abobora que fica ma-ra-vi-lho-so (Vegan Pumpkin Muffins).

Abs:):)

*sao tantas leitoras, neh? Sei que nao “marco” pois nao tenho blog..hehe

Pat Feldman September 29, 2009 at 6:07

Eu não sou vegetariana, você sabe, mas estou sempre aberta a novas idéias, vegetarianas ou não! Eu acho engraçado o espanto das pessoas quando vêem nossos filhos comendo COMIDA DE VERDADE, como se isso fosse a coisa mais anormal do mundo!! Parece que lanche só pode ser bolacha de chocolate, bala ou biscoito… Os lanches do meu filho em geral são frutas, ele ama!

Pat Feldman September 29, 2009 at 6:14

A propósito, me lembro do teu nome por aqui sim, mas confesso que não me lembrava de você ser vegetariana, e isso me alegra: mostra que mesmo eu não sendo vegetariana e mesmo não sendo a favor desse tipo de dieta por certas razões, tenho leitores vegetarianos que, como você, aproveitam o espaço! Democracia é isso!

brisa September 29, 2009 at 3:40

ops! saiu super-bacanas duas vezes..haha. Sorry!

Glaucia Alves Borges Ferreira September 29, 2009 at 9:54

Pat, gostaria de parabanizá-la pela criatividade! Linda idéia!
Aproveitando, gostaria de pedir um cardápio semanal para uma criança de 2 anos. Desde o café da manhã até o jantar. As vezes damos coisas nos intervalos que tiram a fome e comem procarias demais. A minha netinha é boa prá comer, masa minha preocupação é a qualidade e horários.
Desde já agradeço.
Glaucia

VIVIANE FREITAS September 29, 2009 at 10:30

Que lindo!!!Amei essa florzinha.Meus filhos apesar de comerem bem ainda assim eu deixo o prato bem bonito para alegra-los.Também brincamos qdo conseguimos leite puro dizendo que é da vaquinha feliz ou os ovos da galinha feliz,eles adoram e comem como se fosse a comida mais deliciosa do mundo.Esses dias fiz o seu vinagrete com ovos de codorna,comeram td amaram(gente tomates orgânicos são deliciosos)Obrigada por tdas as receitas Pat Bjs

Mariazinha September 29, 2009 at 18:12

KI LINDA!!!!!!!

Nanda do Ben September 29, 2009 at 22:50

Ficou lindo, Pat! Também engrosso a lista dos leitores vegetarianos, venho sempre por aqui aprender a melhorar minha alimentação – e consequentemente a do meu filho…

Aureni Rodrigues October 15, 2009 at 22:00

Muito interessante e original!!!
Amei!!!!

Suzamary November 23, 2009 at 14:46

Fiquei muito feliz em encontrar esse blog na net, pq eu tenho um filho de 06 anos, e todo vez que ele tem que comer é uma grande briga, ele não come nada de saudável, odeia tudo, só come “besteiras”, eu confesso q estou desesperada, não sei o que fazer e o que dá pra ele, se vc tiver alguma dica de alimentação por favor me passa. desde já agradeço muito sua atenção. Bjão

Comments on this entry are closed.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: