COMPRE DA PAT!

Acabei de receber mais ÓLEO DE COCO extra-virgem!

Atualizando, 26/09/2010: óleo de coco em falta!

Demorou, mas finalmente recebi mais óleo de coco extra-virgem e quem estiver interessado em adquirir o seu, é só entrar em contato comigo.

Continuo em férias forçadas do meu computador – meus minutos aqui pelo site estão sendo “gentilmente cedidos” pelo meu marido, que tem me emprestado o computador dele nas horas vagas. Com isso, acabo tendo alguma dificuldade em olhar meus e-mails a toda hora, por isso quando você me enviar uma mensagem, envie junto um número de telefone para que possamos conversar tudo mais facilmente.

PS: Eduardo Brandão, eu não esqueci de você e do seu sal!! O problema é que hoje fui tentar ver meus e-mails pelo site e como não estou acostumada, acabei apagando justo a tua mensagem por engano, vê se pode! Me envia de novo o número do teu telefone, que te ligo e resolvemos logo a tua encomenda! Mil desculpas a você e a todos os meus queridos leitores…

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

2 comentários

  1. Boa tarde, gostaria de saber quando custa o óleo de coco extra virgem orgânico e de quantos ml é o vidro.
    Você envia por Sedex?

    Obrigada

    Minéia

  2. Boa noite, gostaria de saber se o óleo de côco realmente ajuda no processo
    de emagrecimento, se sim, qual a quantidade que devo consumir diàriamente.
    Gostaria também de saber o preço e frete. Desde já agradeço.

Comentários estão encerrado.