Quem é a Pat

67 comments

cimg1431_2

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

Pat Feldman levou seu projeto para o Colégio Ofélia Fonseca a Escola Lumiar e para o seu site Crianças na Cozinha, que é repleto de receitas, dicas e informações fundamentais para a alimentação e estilo de vida saudáveis de nossos filhos.

Engenheira Têxtil de formação e mãe dedicada, Pat Feldman é uma pesquisadora incansável na área de nutrição e gastronomia infantil. Membro da Fundação Weston A. Price, instituição norte-americana que se dedica à pesquisa e divulgação da alimentação tradicional e saudável, Pat Feldman também está associada ao movimento mundial Slow Food, que valoriza o ato de se alimentar com prazer e saúde.

Pat Feldman mora em São Paulo com seu marido e filhos.

CLIQUE AQUI e veja o que andam falando da Pat e do site Crianças na Cozinha por aí…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Para os leitores usuais, que gostam e respeitam o que pesquiso e o que escrevo, pulem os próximos parágrafos.

Para quem não sabe ou para aqueles que preferem fazer de conta que não perceberam ainda qual é a proposta do site Crianças na Cozinha, prestem atenção e fiquem sabendo que:

  • Tenho a informar que não sou, nem me intitulo, nem exerço outra profissão que não a de escritora, pesquisadora independente, mãe, esposa, dona de casa e culinarista (atividade, aliás, não regulamentada, e que se refere a uma pessoa que estuda, divulga e ganha a vida com a arte de cozinhar). Em particular, quero deixar bem claro que nunca exerci, não exerço e nem pretendo exercer a profissão de nutricionista.
  • Num país onde existe liberdade de expressão, é possível criar um site e colocar nele toda sorte de informações e recomendações, desde que não incitem a atos ilegais.
  • Não dou consultas, nem me faço passar por nutricionista. A área culinária e a divulgação de opiniões pessoais sobre nutrição, como as que divulgo no meu site, não são atribuições exclusivas dos nutricionas. Apenas exerço o meu direito básico de cidadã, de divulgar, tornar pública, minha opinião pessoal;
  • Todas as informações que disponibilizo no meu site não são de cunho individualizado. Nem as informações de culinária e muito menos as de nutrição. Todas as informações representam a minha opinião pessoal sobre doenças e condições de saúde que envolvem a nossa alimentação e de nossas crianças.
Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 67 comments… read them below or add one }

Luciana January 28, 2011 at 18:05

Boa tarde !

Fazia mt tempo tinha visto o seu blog e info sobre o caldo de carne caseiro, mas agora que estou grávida, gostaria de esperimentar o caldo. Tenho tempo e adoro cozinhar, mas como o meu fogão é tipo cooktop elétrico, fico meio receosa de levar a conta de energia lá no teto com tantas horas de cozimento do caldo.

Por isso eu vou experimentar o seu !! hehe

Qt custa e como eu faço pra comprar ? Sou de Alphaville e tenho uma amiga e cunhada que tb gostariam de adquirir. Acima de alguma certa qtdade vc faz desconto ?

Obrigada,

Luciana

Reply

Pat Feldman January 28, 2011 at 18:31

Luciana, estou mandando agora mesmo todos os detalhes no seu e-mail!

Reply

Patricia February 4, 2011 at 3:30

Pa
t, adoro o seu site. Volta e meia estou por aqui. E uma coisa que eu gostava muito era a possibilidade de procurar as receitas pelo ingrediente (tipo óleo de coco). Mas parece que você fez mudanças no site, e isso não existe mais. É isso mesmo, ou eu que não encontrei?
Bjs, Patricia.

Reply

Pat Feldman February 4, 2011 at 6:03

Patricia, eu desativei a categoria “receitas com óleo de coco” porque eu não a estava organizando como se deve: na maioria das vezes esquecia de assinalá-la as receitas. Te sugiro usar a busca google dentro do site usando o termo óleo de coco. É bem eficiente.

Reply

Pat Feldman February 4, 2011 at 6:03

A propósito, desativei a categiria, mas as receitas correspondentes continuam lá!!

Reply

edson ribeiro February 4, 2011 at 10:28

pat ,eu gostaria de saber se o oleo de coco extra virgem é bom para Diabetes ,obesidade, insuficiencia digestiva (digestão lenta) ??…… e também se pode ser utilizado por mim pois o meu ultrasson abdonminal deu FIGADOcon gordura =esteatose hepática LRVE?55anos casado 04infartos, aposentado ,abeso,pode me responder este email?

Reply

Pat Feldman February 4, 2011 at 19:06

Edson, o óleo de coco é um alimento natural, que com ceteza fortalece nosso organismo e previne doenças, mas em casos de doenças já existentes o ideal é que você consulte sempre o seu médico de confiança.

Reply

Daniela Magoga February 4, 2011 at 13:31

Gostaria de comprar o caldo de carne, como faço???
Moro longe de SP, no interior e gostaria muito de conhecer. Tenho muita dificuldades de comprar os alimentos, temperos indicados no seu livro, aqui onde moro não encontro quase nd….

Reply

Pat Feldman February 4, 2011 at 19:03

Daniela, você tem como via a São Paulo buscar o caldo? Não tenho como enviá-lo pelos correios, mas ele agunta vagens quando bem armazenado em caixas ou sacolas térmicas.

Reply

Kétsia Andréa Santos Marinho February 15, 2011 at 7:58

Olá Pat! Tenho 39 anos, tenho enxaqueca desde criança e gostaria de saber se você envia uma dieta específica. Sei que tem o livro do dr. Alexandrea Feldman, mas ainda não consegui comprá-lo.Moro no Rio de Janeiro.

Reply

Simone Garcia February 21, 2011 at 15:26

Olá Pat, preciso resumir… meu marido, graças ao teu marido, sofria de enxaqueca. Quando num belo dia em Curitiba, por um acaso vimos o livro: Enxaqueca: só tem quem quer! E compramos. Lemos e decidimos fazer o tratamento. Dentro de uma semana, e uma fortíssima crise, devido a abstinência da serotonina, meu marido acordou numa segunda-feira, dia 07/07/2008 sem dor. E de lá pra cá temos levado nossa alimentação de uma maneira realmente viva! Temos duas filhas. 5 e 2 anos. Nunca comeram açúcar. Meu marido que é um cozinheiro de mão cheia, faz para elas receitas tuas, e inventa algumas também. Somos muito agradecidos a vc dois. E um dia ainda quero marcar uma consulta com o Dr. Alexandre, pelo menos para podermos agradecê-lo pessoalmente. Grande abraço, e que Deus abençõe vcs e a tua família!

Reply

Cristina February 22, 2011 at 0:32

Pat, numa noite a poucas semanas encontrei sua pagina.

estou pouco a pouco olhando, lendo os seus artigos e acabei de encontrar sua limonada.

esta sendo um prazer conhecer o que sua pagina tem a oferecer e espero que no futuro eu tb tenha uma pagina web que agrade tanto quanto a sua me agrada.

muito obrigada

cristina

Reply

teresa vaz guimaraes February 23, 2011 at 22:37

PaT Feldman,

Mais uma vez queria parabenizá-la pelo seu site e ainda mais pela iniciativa e preocupação com a nutrição e alimentação de nossas crianças. Que bom seria se tivessemos mais pessoas neste mundo com esse grau de conscientização e de realização. Eu te perguntei sobre os caldos e tbem o de mocotó para minha mãe e avó. Parbéns mais uma vez pelas realizações.

Reply

Pat Feldman February 23, 2011 at 22:59

oi Tereza, obrigada pelo carinho!! eu te respondi o e-mail sobre os caldos e mocotó. Você não recebeu? Me avisa, porque qualquer coisa, eu mando de novo!

Reply

daniella March 1, 2011 at 2:12

Olá Pat,

Parabéns pelo site!

bem, eu gostaria de saber se vc ainda vende o Ginger Ale e se sim, como faço pra comprar? gosto muito e nao encontro por aqui!
obrigada
abs

dani

Reply

Pat Feldman March 1, 2011 at 8:10

Oi Dani, Faço sob encomenda! Me escreve, que te passo os detalhes!

Reply

Sandra Regina Antunes March 18, 2011 at 12:11

Olá, Pat
Gostaria de saber como adquirir o caldo de galinha de sua fabricação. Quanto custa? Aguardo informações em meu emaill. Parabéns pelo site que tem dicas muito valiosas!!!
um abraço
Sandra

Reply

Pat Feldman March 18, 2011 at 15:50

Sandra, acabei de te mandar um e-mail!

Reply

Carolina Issa Plaster March 29, 2011 at 1:16

Olá Pat, acabo de conhecer seu site e realmente me encantei! Tenho dois filhotes, um que logo faz 3 anos, e outro com 5 meses, mês que vem ele começa com alimentação, tento manter o máximo que posso a alimentação orgânica… enfim, quero saber se pode me mandar um e-mail com a lista de produtos que você vende e valores, e tenho interesse em saber sobre cursos de culinária tbem! Agradeço desde já e aguardo retorno! Bjs

Reply

Pat Feldman March 29, 2011 at 13:11

Carol, na verdade quase tudo o que está no site pode ser encomendado, só questão de ver o que você se interessa pra eu te passar os valores. Para um bebezinho começando a se alimentar eu super recomendo os caldos caseiros para você usar no preparo das papinhas – ou posso até estudar fazer as papinhas congeladas para você. Vou te passar um e-mail com os detalhes sobre os caldos, e qualquer outra coisa você me avisa!
Seja bem vinda!

Reply

Carolina Issa Plaster March 29, 2011 at 1:17

Ah, vou postar seu site no meu facebook ok! Tenho muitos amigos(a) que vão se interessar! bjs

Reply

jaime May 23, 2011 at 12:37

gostei muito

de arad israel

parabems

Reply

Fabiana de Oliveira September 30, 2011 at 16:28

Olá Pat,
Estou planejando tirar férias e viajar com meu marido e minha filha de 1 ano e meio. A minha grande preocupação é com a alimentação dela gostaria muito de que em todos os lugares existisse um serviço que nem o seu… ela já come algumas comidinhas da casa amassadinha… mas se tivesse uma forma de garantir uma comida saldável e de qualidade seria ótimo… você teria algo para me indicar fora de São Paulo, Salvador? isso é tão importante para mim que determinaria até o nosso destino de viagem. Obrigada antecipadamente. Fabiana.

Reply

Pat Feldman October 1, 2011 at 8:42

Fabiana, eu não conheço nenhum tipo de serviço como o meu fora de São Paulo, mas será que você não ocnsegue preparar uma quantidade maior de papinahs e levar congeladas? Com certeza será a melhor opção!
Se precisar ir a restaurantes,, peça para preparar os pratos sempre na manteiga (diga que ela tem alguma alergia grave a óleos vegetais, que assustando assim, o pessoal respeita!), use e abuse de iogurte, mesmo que seja o industrializado.

Reply

Pardal October 15, 2011 at 0:19

Ola Pat, li o seu artigo: ” 10 boas razões para você se livrar do seu microondas agora ” muito..muito bom, fiz uns calculos.. e na minha Mathermatica deu outro numero !!! olha só.. P=7 A=1 T=2 logo PAT=7,1,2=10 Realinhe verticalmente 71 e 21 = 72,11 72+11=83 reduzido é Om…ze !! creio que vc Pescou.. mesmo o Espirito da coisa…
sua 10 razões São 11, que seus Paães.. Panetones… se multipliquem pela mesma Razão… Abra a Boca… é Royal…
Namaste

Reply

Bruna Sanches April 14, 2012 at 15:10

Olá Pat, estou viajando em seu blog, gostaria muito de trabalhar com crianças, se possível gostaria que você me passasse algumas dicas, como posso apresentar essa proposta de crianças na cozinha em uma escola ?.Sou técnica em nutrição, fiz curso de Gastronomia,e apaixonada por crianças.
segue meu email: brunanutri@hotmail.com

Reply

Patricia May 14, 2012 at 21:19

Pat, parabéns pelo site!! Gostei muito das informações e receitas. Na verdade, estou buscando um curso de culinária para crianças aqui em São Paulo, zona Sul. Minha filha não come direito desde o início do ano e acho que tem um fundo emocional. A pediatra está acompanhando o caso, mas não conseguimos reverter esse quadro ainda. Você tem algum sugestão de cursos para a criançada por a mão na massa e curtir uma alimentação saudável? Agradeço muitíssimo!! Abraços, Patricia

Reply

Pat Feldman May 14, 2012 at 21:41

Patricia, a maioria dos cursos para crianças foca em muito doce, porcariadas e nada muito saudável. Caso te interesse, eu dou aulas em casas, com conteúdo totalmente personalizado. Me escreve um e-mail!

Reply

Sandra May 23, 2012 at 10:52

Gostaria de saber se você tem uma receita para redução da taxa de triglicérides através do consumo das sementes ou pó do “urucum”, muito obrigada, Sandra.

Reply

Pat Feldman May 23, 2012 at 18:48

Não sei nada a esses respeito, mas já pesquisei muito e sei que cortar produtos alimentícios altamente processadosdaalimentação pode ajudar muitíssimo!

Reply

Ana Paula May 28, 2012 at 16:38

Pat Feldman.
Parabéns pela iniciativa de levar às pessoas alternativas simples de uma vida muito mais saudável. Identifiquei-me completamente com seus artigos, suas receitas e demais postagens! Mais uma vez, parabéns!

Reply

Pat Feldman May 28, 2012 at 19:05

Obrigada pelo carinho, Ana Paula!

Reply

MARILIA RANGEL DE BARROS June 19, 2012 at 15:26

OLÁ PAT,
gOSTEI DA INFORMAÇÃO PQ DEIXA O FEIJÃO DE MOLHO. PARABÉNS PELO SITE.
OBRIGADA
MARILIA

Reply

carlos December 31, 2012 at 15:18

Ola Pat,
Cheguei ao seu site atraves de pesquisas sobre Weston Price . Infelizmente só agora cheguei a essa informação , depois de tanto pesquisar sobre nutricionismo!
Enfim, acontece… Antes que tarde que nunca … Diz-se aqui em Portugal!
Eu sou um sofredor ! Minha mãe sempre fez comida de baixo teor de gordura e sempre usou oleos refinados. Apesar de vivermos no campo e podermos ter acesso a animais de criação livre.
Depois de casar, comecei a sentir que meus niveis fisicos estavam baixando e comecei a desconfiar na comida que a minha mulher fazia !!! Enfim … continuei a sofrer !
Hoje com 45 anos, depois de conhecer todo o tipo de dietas e comidas , devo dizer que cheguei já bastante atrasado à dieta weston price, no entanto vejo que ainda posso reverter algumas situações degenerativas e sobretudo poder influenciar a dieta dos meus filhos e é por isso que estou lutando com mais insteresse !
Esta historia pessoal é para valorizar seu trabalho e de seu marido. Vocês são verdadeiros herois e apostolos da saude.
Corpo são mente sana !
Peço para continuarem a investirem na divulgação dos naturais habitos alimentares e assim contribuirem para o desenvolvimento do homem são, ainda que isto seja contra o interesse da governação global!
Carlos

Reply

Juliana April 5, 2013 at 10:54

Ei Pat, estou interessada em comprar os caldos. Você me manda os preços? Eu moro em São Paulo. Abraço, Juliana

Reply

Pat Feldman April 5, 2013 at 12:15

Mandei!!

Reply

Cássia Albuquerque de Carvalho May 18, 2013 at 21:32

Olá Pat estou terminando o curso de Gastronomia e quero mim especializar na alimentação infantil, gostaria de uma orientação. Moro em Maceió.

Reply

Sonia Aidar Favaretto May 21, 2013 at 8:42

Pat, a abobrinha da sopa é aquela italiana? Pergunto porque outro dia fiz uma sopa com a abobrinha brasileira, aquela cabeçuda, e ela amargou. Fiquei com receio de tentar essa sem saber. obrigada, Sonia

Reply

Pat Feldman May 21, 2013 at 9:08

Já fiz com as duas Sonia, mas a sopa dessa vez foi com a italiana.

Reply

Fabiana October 26, 2013 at 17:57

Oi Pat!
Sou nutricionista e amei o seu blog, costumo dizer que já desistir dos adultos, mas continuarei a lutar pela alimentação saudável das crianças. Fico muito feliz de encontrar valiosas informações sobre alimentação infantil saudável em um blog que não é de uma nutricionista, mas de uma culinarista e uma mãe. A alimentação saudável deve ser difundida por todos e para todo lado, pois ainda tenho esperança de uma geração futura livre das doenças crônicas que são frutos dos péssimos hábitos alimentares dos adultos atuais. Continue escrevendo, pois estará ajudando muitos. E os nutricionistas agradecem a ajuda de uma cidadã como você =D Bjão

Reply

Pat Feldman October 26, 2013 at 18:21

Obrigada pelo carinho, Fabiana!

Reply

Elisandra Smaniotto November 3, 2013 at 22:30

Pat! Pesquisando sobre o leite de soja acabei conhecendo sua página.

Quero parabenizar sua raríssima pessoa juntamente com seu marido por escreverem textos muito bem baseados e argumentados.

Todas as informações que eu li é notável a eficiência, a qualidade e o carinho com qual vocês trabalham.

Sobre o artigo do leite de soja, achei o máximo. Seu marido estava muito bem informado. Até você pode pensar nesse momento que é óbvio que seu marido estava informado sendo que ele é um médico. Porém, infelizmente, existe muitos médicos sem noção do seu trabalho. Muito menos defender um artigo baseado em várias pesquisas científicas.

Graças a Deus podemos encontrar ainda hoje em dia com pessoas equilibradas e que sabem o que fazem.

Porque estou triste com as pessoas que converso, com os sites que eu leio e com as pessoas que estão ficando doentes psicologicamente, mentalmente e não se dão conta disso.

Parabéns!!! vou continuar de olho …

Reply

franceli February 23, 2014 at 21:33

Ola.
Acompanho seu trabalho a algum tempo, e adoooooro….
Gostaria de saber informações sobre os cursos .Quero aprender a fazer as papinhas e caldos.Voce tem algum curso agendado?Você vem ate a minha cidade(Jau/SP) para um curso particular?
Gostaria de um telefone de contato.
Muito obrigada
Franceli

Reply

Pat Feldman February 24, 2014 at 6:10

Olá Franceli, acabei de te mandar um e-mail com mais informações!

Reply

Bianca March 13, 2014 at 21:44

Olá Pat!

Meu nome é Bianca,sou de Timbó -SC.

Gostaria de saber se você daria aulas na minha casa.Como funciona?
Obrigada,
Bianca

Reply

Pat Feldman March 14, 2014 at 8:38

Bianca, me manda um e-mail que combinamos!

Reply

Bianca March 16, 2014 at 18:02

Pat !! Qual é seu email?

Reply

Pat Feldman March 16, 2014 at 19:56

http://pat.feldman.com.br/fale-com-pat/ Eu recebo as mensagens pessoalmente!

Reply

Suelen March 2, 2015 at 15:41

Olá Pat…
O que você teria a dizer sobre a seguinte situação: uma criança de 1a6m que come de tudo na escolinha, mas que em casa não quer nem experimentar a comida (almoço e jantar)?
Esse é meu filho! Ele comia muito bem até os 11 meses (todos os sabores – legumes, verduras e carnes – e texturas – purê, pedacinhos, alimentos inteiros para mastigar), mas agora, em casa, não quer saber de nada! Na escola come carne vermelha e branca, couve, batata, polenta, arroz integral, sopinhas variadas e tudo o que lhe é oferecido. Em casa, mesmo seguindo o mesmo cardápio ou variando, mesmo seguindo os horários de sua rotina na escola, comendo no prato igual ao da escola, só aceita frutas (inteiras, pedaços, em sucos misturados com beterraba ou couve, ou batidas com iogurte natural integral), torrada integral, legumes em formato palito (assados), água de coco, água filtrada, chá… ele não come “besteiras”, mas também não quer saber de carne e outros alimentos “típicos” da hora do almoço e jantar. Já mudei o tempero (mesmo ele nem querendo sentir o cheiro da comida), pedi para outras pessoas cozinharem, me ausentei na hora da comida, pedindo que outra pessoa lhe ofereça o alimento, converso e peço auxílio à professora e à cozinheira da escola (para saber como está se alimentando e se há alguma novidade no tempero ou no preparo da comida no colégio) e costumo não ceder e dar outra coisa que não seja aquele prato preparado para aquela refeição… existem outros métodos para ensinar meu filho a gostar de almoçar e jantar em casa? Ele tinha o hábito! Sempre cozinhei (e cozinho para ele). Sempre gostei de cozinhar! Qual será o problema?
Estou desesperada! Preciso de ajuda!

Reply

Selma Porcel Pereira March 2, 2015 at 18:55

Parabéns pelo seu trabalho !!

Reply

Heverton Silva April 13, 2015 at 16:29

Olá Pat, tudo bem?
Sou assessor de imprensa da rede de Supermercados Mambo, estamos preparendo uma ação especial para este mês e gostariamos dos seus contatos para convidá-la.

Aguardo seu retorno.
Abraços,

Reply

Pat Feldman April 13, 2015 at 18:46

Olá Heverton, pode escrever para criancasnacozinha@gmail.com
Grata!

Reply

aloisio david de oliviera April 25, 2015 at 2:29

ola pat, muto parabens para o seu trabalho, que deus lhe ajude a ter mais exito, pois precisamos de pessoas como voce e seu esposo, para tirar essa popuolaçao dos enganos alimentares atuais, sou um fabricante de rapadura, e sei muito bem os beneficios que ela nos proporciona, seria um produto ate mesmo de exportaçao, se o governo nos ajudasse, seria sem duvida uma entrada de divisas para o brasil, estamos com voces, nao de bola pras pessoas que nao fezem sentido de vida, o seu ideal e imenso frente a elas, quero comprar o seu livro, parabens moro no acre e vou divulgar o seu trabalho por aqui. bybyby.

Reply

Ana Maria May 7, 2015 at 11:50

Olá Paty,
sou nutricionista e encontrei seu site a pouco tempo. Li seu parágrafo justificando suas publicações e esclarecendo que não pretende passar por nutricionista. Muito provavelmente deves ter recebido críticas a respeito de sua formação e seus posts. Pois eu te digo, que fico feliz em ver pessoas que mesmo não tendo formação na área da nutrição colaboram de forma positiva com o nosso trabalho se preocupando com a boa alimentação e a saúde de nossas crianças e se interessam em pesquisar e estudar maneiras de oferecer uma alimentação de qualidade para os pequenos em meio à um mundo tão industrializado. Entre tantas besteiras que encontramos na internet, o seu site vêm enriquecer as pessoas de bons conhecimentos. Conhecimentos estes, que percebe-se não são retirados de revistas da moda e sim de fontes confiáveis. Bom se no mundo houvesse mais pessoas comprometidas em educar e preservar a saúde de nossos pequenos como você, assim não sofreríamos tanto tentando reverter tantas DCNT que multiplicam-se no nosso mundo moderno iniciando-se cada vez mais cedo.

Reply

Pat Feldman May 7, 2015 at 21:57

Super obrigada pelo carinho, Ana Maria!!!

Reply

Fabio De Souza Lima July 13, 2015 at 23:45

Ola Pat ,
Gostaria de parabeniza-la pelo seu site… Sou brasileiro, residente na Australia ja ha 16 anos e profundo pesquisador sobre nutricao, exatamente como vc, sem nenhuma qualificacao formal (tbem sou pai de 2 filhas, 7 e 2 anos de idade)… Li suas publicacoes e sei exatamente o que vc esta falando e propondo.
Conheco bastante o trabalho do dr Weston A. Price, o livro Nourishing Traditions e outros…
Continue seu belo trabalho pois a sociedade moderna necessita de maior informacao, incluindo ai as instituicoes educacionais que necessitam de uma “revigoracao”, ja que os ensinamentos tradicionais ou estao defasados ou sofrem da influencia dos interesses financeiros… Vc esta fazendo um favor a sociedade, nao so as criancas mas tbem aos seus pais e ao pais por dividir estas informacoes…
Obrigado

Reply

Pat Feldman July 15, 2015 at 0:07

Muito obrigada pelo carinho!!!!

Reply

Aline Martesi July 26, 2015 at 12:03

Olá Pat, muito prazer em conhecer seu trabalho. Sou técnica em nutrição e trabalho com panificação e confeitaria, tb adoro pesquisas
e acredito que seu trabalho é essencial para saúde em todas as idades e é claro que indico para todas as mães que se preocupam com seus pequenos. Meus parabéns e muito obrigada por mostrar que no mundo de hoje não precisamos de muitos diplomas de papel, mas sim de vontade de buscar informação e transmitir a todos que necessitam.
Abraços Aline

Reply

Marcela Cardoso August 6, 2015 at 14:54

Pat, gostaria de comprar os caldos, moro em São Paulo. Você pode me mandar as informações? Um beijo! Bom trabalho sempre!

Reply

Pat Feldman August 6, 2015 at 17:09

oi Marcela, acabei de te passar e-mail!

Reply

sandra campos vargas September 19, 2015 at 14:50

Oi pat estou tentando acessa seu site criancas na cosinha com o link que vc mostra lá no inicio mas nao estou conseguindo pode me ajudar? pesquisei digitando o site e nao consigo entrar. Obrigada! Voce nos ajuda muito com suas informacoes!! estou aprendendo muito espero mudar bastante coisa na alimentacao minha e de minha familia. obrigada!

Reply

eliana November 1, 2015 at 23:10

E bom saber tudo o que voçe ensina!!! Obrigada

Reply

Patricia March 20, 2016 at 7:36

Bom dia.
Adoro suas dicas. Muito obrigada.
Gostaria de saber o que acha das fritadeiras airfryier? Se posso usar sem medo porque o microondas já bani da minha vida.
Abraços.
Patrícia Moura.

Reply

carlos henrique April 26, 2016 at 13:23

Olá tudo bem, parabéns pelo site e trabalho em fornecer conteúdo verdadeiro.
Gostaria de comprar o caldo de carne, que com certeza pela riqueza dos insumos deve enriquecer qualquer receita.
Obrigado.

Reply

Eliete Maria April 29, 2016 at 13:49

Gostaria de saber sua opinião de cozinhar em panela de pressão comum e as elétricas assim como fritadeiras a ar.

Reply

Pat Feldman May 6, 2016 at 9:53

Eliete, eu falo sobre panelas de pressão aqui no site. Não gosto, não uso e não recomendo.

Reply

Luiz January 30, 2017 at 16:13

Muito bom, me ajudou muito! Parabéns Paz e Prosperidade pra vocês.

Reply

Leave a Comment

* IMPORTANTE: LEIA ANTES DE CLICAR EM "ENVIAR" * Ao enviar seu comentário, você fornece à Pat Feldman e ao Site CriancasNaCozinha.com.br 100% dos direitos autorais do seu texto, e fornece também uma licença PERPÉTUA (para toda a vida) e IRRETRATÁVEL (sem a possibilidade de voltar atrás) para a reprodução de suas palavras associadas ao seu nome, seja neste site, seja em outro site, seja em algum livro que venha a ser publicado, ou em qualquer mídia atual ou futura.