Envie uma cópia de 'Torta de Frango de Liquidificador' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

8 comentários

  1. Obrigada pela receita, Pat!
    Sempre tenho feito torta de frango com a sobra do caldo (separo algumas porções p/ o bobê e congelo e o resto vira torta), mas tenho usado uma receita da minha mãe que levava óleo de soja e não sabia o que fazer p/ me livrar dele (eu me lembro que não é bom p/ a saúde, mas até esqueci onde li isso no seu site, se puder me dar uma ajuda p/ lembrar, agradeço).
    Sobre o milho tenho uma dúvida: ele vai cozinhar nesta mistura para o recheio? Eu tenho de esperar isso acontecer?
    Aproveitando… para fazer um bolo de milho, que eu amo (e que sempre fiz com milho em conserva) devo cozinhar ele antes?

    Beijos e boa sorte na reforma!

  2. Olá Paty,
    Queria tirar uma dúvida. Pq a massa tem que descansar? Coloquei direto no forno e só depois vi esse detalhe.Bjos

  3. Hola Pat,

    Estou numa fase altamente zen – ZEN idéia do que fazer na cozinha por isso vim assuntar seu Blog para não morrer de inanição. Me animei com a torta de frango e vou prepará-la but me surgiu uma dúvida. Você usou meio a meio as farinhas branca e integral – o processo de lactofermentação também é válido para a farinha branca?

    1. A farinha branca não precisa de tanta fermentação como a integral, já que os antinutrientes que queremos neutralizar estão justamente na parte do grão de frigo que é desprezado na farinha branca (a casca), mas para facilitar a vida, eu a incluo na fermentação sim!

      E na verdade, você poderia fazer a massa 100% integral que ela com certeza ficará deliciosa e leve!

  4. Fiz e gostei but na próxima vez que a fizer vou acrescentar algum gorgonzola da vida ao recheio e ver o que acontece – fiz com o peito e achei que ficou faltando um “up” nele.

  5. Pat, essa massa é ótima para quem tem pouco tempo e não tem o dom de ficar sovando massa como eu. Fiz no final de semana, não deu trabalho algum, ficou ÓTIMA. Preparei recheio, assei a torta. O que sobrou da torta assada eu congelei e minha filha comeu durante a semana. Mesmo assim não perdeu o sabor. Deliciosa! Grata!Edna

Comentários estão encerrado.