MAIS...

o problema que é um teclado quebrado…

estou sumida do site, sem artigos novos e sem grandes novidades… a cozinha nao para, mas como voces poderao notar ao longo desse texto, meu teclado anda meio pifado, provavelmente reflexo do fato de o meu notebook viver na cozinha comigo, ganhando respingos e vapor. o problema é aparentemente simples – a tecla ‘enter’, ‘caps’ e a tecla ‘shift’ do teclado resoveram entrar em greve e nao funcionam de jeito nenhum. entao nada de maiúsculas e minúsculas, nada de passar para uma nova linha, nada de acentuaçao totalmente adequada e correta. como nao tenho computador reserva, um pouco de paciencia, até eu conseguir mandar o meu para arrumar. um texto como esse que estou escrevendo agora, só para dar uma satisfaçao aos meus leitores, me irrita tremendamente. detesto esse aparente descaso… tem tanto assunto pra falar… pomadinha de própolis super natural para hidratar a pele nesse frio, frango desfiado com molho de queijos, recheio de queijo com iogurte para sanduíches, pomadinha de própolis para combater e tratar assaduras, mais e mais caldos caseiros saindo da minha cozinha, aulas de papinha na sua casa, etc. quem tiver paciencia de ler respostas de email com esse jeitao horroroso, pode me escrever para dúvidas e informaçoes. até para responder e-mails eu ando desanimada, mas vou fazer um esforço. prometo. nunca pensei que 3 teclas pudessem fazer taaaaaaanta falta….  pra completar, uma boa coisa ruim – boa porque ganhei um celular novo, e ruim porque perdi o número diversas ligaçoes recebidas que eu deveria retornar e agora nao consigo… quem me ligou semana passada e está bravo esperando resposta, nao fique bravo e me ligue novamente.

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

4 comentários

  1. Pat, sou fã dos seus textos. Logo, logo, este problema estará resolvido, e todo mundo vai comemorar os textos novos. Falhas técnicas acontecem, só não vale se deixar abater por elas ;)

    1. na verdade meu irmao me deu uma idéia – comprar um tecladinho simples que liga no usb do note. acho que vou fazer isso, mas a dúvida é se ele vai funcionar no meu mac, já que nas especificaçoes técnicas, diz que só é compatível com windows…….

Comentários estão encerrado.