[ratings]
Pagando bem, né…
“A Sanofi Pasteur MSD, braço europeu da gigante farmacêutica Merck, financiou a campanha, liderada por médicos e celebridades, para promover o combate mundial ao câncer cervical.
A empresa gastou milhões na chamada “primeira cúpula global contra o câncer cervical”, que aconteceu em Paris com médicos e organizações de pacientes de toda a Europa.
Especialistas em saúde pública questionam a promoção de uma vacina que somente é eficaz em meninas jovens. Além disso, eles se preocupam porque os efeitos da vacina a longo prazo (quando as meninas estiverem sexualmente ativas) não são conhecidos.”
Aplausos. Incrivel que o meu comentario ‘e o primeiro.
Discutir o problema das vacinas no Brasil ‘e um tabu. Em paises como EUA e Europa, onde existe muito mais conscientizacao e as pessoas nao confiam cegamente nos pediatras, fala-se abertamente disso e os debates sao muito acalorados.
Eu me arrependo amargamente de ter vacinado o meu filho. Tenho estudado o assunto ha meses na literatura nacional e internacional e nao tenho mais a menor duvida que que o calendario de vacinacao ‘e mal avaliado, para nao dizer irresponsavel.
Pra quem trabalha com a dieta GAPS como voce, ‘e facil perceber como vacinas nao sao pra qualquer crianca. E nao deveriam ser dadas muito cedo pra crianca nenhuma!
O dia que vi o calendario de vacinacao brasileiro e vi que incluiram a Hep B as 8 horas de vida, senti vontade de chorar.
As pessoas nao imaginam a epidemia de doencas neurologicas que vamos comecar a ver nas proximas geracoes.
E’ muito simples: o governo compra as vacinas. Voce confia no seu governo?
Muito sucesso pra voce Pat,
Julie
Obrigada Julie! Já gostei de você, volte sempre!!
Pat, vc leva seus filhos para tomar vacinas em clinicas particulares ou no posto de saúde? A minha filha tem 5 anos e estou em dúvida, se devo ou não vaciná-la contra as segundas doses da DTP e Catapora (Varicela). Obrigada pela atenção. Amo a sua força de vontade de nos ensinar como viver o mais natural possível. Deus te abençoe.