CDs MAIS... RECOMENDO

Cante com seu filho!

doremifonfon

Moramos numa casa musical. Aqui todo mundo gosta de música, de todos os tipos, para todos os estados de espírito.

Meu marido toca piano maravilhosamente bem, eu já toquei flauta doce e violão popular, mas atualmente estou super enferrujada e não toco mais nada. Nosso pequeno curte de tudo um pouco, não se interessou por nenhum instrumento em particular ainda, mas ADORA cantar e decora letras com uma facilidade incrível!                         

Esse CD eu comprei quase sem querer, nem me lembro bem como o encontrei, mas me lembro de ter achado o título uma fofura e de ter gostado por ser basicamente tocado ao piano.

A caixinha que acompanha é a coisa mais fofa: caderninho com as letras para pais e filhos cantarem juntos, figurinhas para jogo da memória e muita cor e alegria.

Recomendo para ter em casa e recomendo como presente para os amiguinhos.

Eu comprei o meu na Livraria Cultura, AQUI.

E não se esqueçam! A partir de abril se iniciam as aulas de culinária CRIANÇAS NA COZINHA!!!

CLIQUE AQUI para mais informações!!

Este artigo foi programado para ser publicado no dia de hoje, porém estarei fora de São Paulo até o dia 02 de abril. Até esta data eu talvez não tenha acesso aos meus e-mails e ao painel de controle do site, para que possa aprovar os novos comentários feitos.

Tenham um pouquinho de paciência, na volta vou tentar responder a todos o mais breve possível.

E para quem quiser encomendar caldos, óleo de coco extra-virgem e outras gostosuras da minha cozinha, um pouquinho mais de paciência também!

Verifiquem os comentários de cada artigo. Caso eu consiga conexão, será através deles que darei notícias!

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

6 comentários

  1. Pat, acho maravilhoso pais e filhos cantarem juntos. Diva Falcão.

  2. Olá Pat, admiro muito seu trabalho e participo d asua comunidade no orkut, minhas pequenas também adoram música e meu marido toca violão e está aprendendo flauta doce, e cantamos juntos num Coral aqui de Salvador.Adorei o artigo e vou procurar este CD aqui em Salvador, as meninas adoram cantar.
    Deixei um selinho para você no meu blog o Mundo do Sabor.

    Bjos

  3. eu já toquei flauta doce e violão popular, mas atualmente estou super enferrujada e não toco mais nada. [2] Eu tb rs Que coincidência

    Meu pequenot b ama cantar e decora tudo. Com dois anos canta Garota de Ipanema, No Escurinho de Cinema e trechos de Leãozinho…fora as cantigas de roda e dos filmes animados

  4. meu marido também é músico, temos em casa violão, baixo, bateria, gait…. A Nicole gosta muito de todos, mas adora a bateria! (que criança não adora né?) Tb tenho um cd de músicas brasileiras que ela já decorou… Valeu pela dica!

Comentários estão encerrado.