Hoje é aniversário do Crianças na Cozinha!!!!

by Pat Feldman on 08/01/2009 · 15 comments

in Festa de Aniversário, MAIS...

niver02Queridos leitores,

Hoje nosso site Crianças está completando DOIS anos de vida e nós só temos motivos para comemorar!!!!

Desde a sua criação, em 8 de janeiro de 2007, o site Crianças na Cozinha já recebeu mais de 500 mil visitantes!!!! Temos recebido mais de 2 mil visitantes por dia!!!

São quase 700 artigos, quase 300 receitas, mais de 3 mil comentários feitos por leitores. Temos pouco mais de 900 leitores cadastrados, que recebem em seus e-mails cada novidade publicada no site.           

Ao longo desses dois anos fiz excelentes amizades com alguns leitores e leitoras, ganhei clientes fiéis, que compram gostosuras da minha cozinha com frequência. Ensinei um pouco do que sei, aprendi muito. Criei novas receitas, adaptei e alterei receitas antigas.

niver01

O trabalho é grande, mas me sinto feliz e recompensada!!!

Parabéns também a vocês, leitores queridos, por todo o carinho, pela presença constante, pelos comentários carinhosos, pelas críticas construtivas.

Para comemorar, algumas imagens lindas, com boas idéias para nossas comemorações da vida! Comemorem tudo, a vida é linda e deve ser celebrada!!

CLIQUE AQUI para ler sobre uma festa de aniversário diferente!

E agora eu tenho uma pequena distração para as poucas horas vagas: criei um blog de decoração. Nada profissional, nada muito detalhado, apenas fotos que vejo por aí e gosto de guardar para quem sabe um dia aplicar na minha casa. CLIQUE AQUI para conhecer o blog Casas de Sonho.

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 15 comments }

Ciumara January 8, 2009 at 19:54

Parabéns Pat!
Não sou de comentar muito, mas estou todo dia por aqui. Já coloquei em prática muita coisa boa que aprendi aqui e as crianças agradecem.
O caldo de carne e o óleo de coco são vedetes na minha cozinha.
O hamburguer de picanha fez um sucesso danado, enfim, mudei muitos hábitos da minha família aprendendo aqui e no seu livro.
Parabéns por dividir conosco essa sua busca por qualidade de vida.

Beijos

Marcelo January 8, 2009 at 21:45

Parabéns pelo site e por instigar en nós, através de artigos e receitas uma crítica introspectiva na busca pela qualidade de vida. Bem sei que o objetivo primordial do site é sobretudo trazer-nos uma amplitude de conhecimento desvinculada de qualquer ideologia mas pautado no que mais almejamos : SAÚDE E BEM ESTAR.

PARABÉNS!!!!!!!VIVA!!!!!!!!

Cristiane January 9, 2009 at 6:59

Parabéns Pat!
Eu sou uma visitante recente de alguns meses, mas olho todosos dias
para ver o que tem de novidade, o que voce fez de saudavel e gostoso.
Parabens por sua dedicação de sempre, em passar o que você sabe para os outros,é de pessoas assim que o mundo está precisando.
Parabéns.

Cristiane
Forianopolis

Maria Christina de Sousa January 9, 2009 at 8:18

Parabéns e muitos anos de vida para o Crianças na Cozinha. Até dezembro de 2006 quando aconteceu minha primeira consulta com o Dr. Alexandre e voltei para São Sebastião em estado de choque, foi este site quem salvou minha dieta contribuindo para o sucesso do tratamento e consequentemente uma melhora expressiva da minha enxaqueca, coisa que remédios nenhum tomados ao longo de 10 nos conseguiram fazer.
Você inventa, cria, modifica e nós copiamos agradecidas.

Raquel F A Tetzlaf January 9, 2009 at 8:19

Parabéns !!!

Sou novata por aqui,mas já estou adorando,suas receitas suas dicas e tudo mais,já fazem parte do meu dia a dia,

Obrigada

Beijos

Bel Allaman January 9, 2009 at 8:50

Parabéns Pat! Você já é famosa aqui em casa, já que introduzi várias mudanças alimentares inspiradas no seu site. Cada coisa que eu mudo,meu marido pergunta: por que? Daí eu falo: li lá no site da Pat Feldman ;).

Tati January 9, 2009 at 15:17

Parabéns Pat!!!

Acompanho o Crianças na Cozinha desde e começo e dificilmente fico um dia sem espiar..

Parabéns e muito obrigada por estar sempre compartilhando hábitos saudáveis e gostosuras…

Beijos,
Tati

Elba January 9, 2009 at 16:24

Parabens Pat!Vc mudou muita coisa aqui em casa no quesito alimentação, hoje questiono tudo o que vejo nos rotulos tento evitar ao máximo os industrializados e estou a cada dia tentando melhorar mais ainda a alimentação daqui de casa.Sou muito grata por vc compartilhar com a gente um pouco do que vc sabe.Um grande beijo

Vivian de Luca January 9, 2009 at 18:07

Oi Pat!
Parabéns! Parabéns! Parabéns! E muito obrigada por ajudar tantas pessoas (pequeninas ou grandes)a terem uma alimentação mais saudável!
Um abraço

Sayonara January 9, 2009 at 20:04

Oi Pat
Parabéns e muitos anos de vida saudável, para vc, para o site, para todos nós que tanto apreciamos as dicas, a sensibilidade e as informações valiosas que vc. compartilha conosco.
Beijão
Sayonara

Amparo January 10, 2009 at 15:44

OLA PAT

PARABÉNS . ESTOU ESCREVENDO PELA PRIMEIRA VEZ.AGRADEÇO SUAS ORIENTAÇÕES .LI O LIVRO DO DR, FELDMAN E O SEU TAMBEM. OS DOIS FORAM MUITO BONS PARA CONTROLAR MINHA DOR DE CABEÇA .FAÇO TRATAMENTO A QUASE 3 ANOS COM OUTRO MÉDICO .DEPOIS DE LER SEUS LIVROS PASSEI A FAZER A DIETA.DIMINUIRAM AS CRISES .OBRIGADO .AMPPARO.

Milka January 12, 2009 at 20:56

Parabéns, Pat!
O sucesso é merecido, o site é maravilhoso em todos os sentidos! Obrigada, minha querida, por sua atenção e boa vontade e por partilhar todas essas informações conosco!
Um beijo.

Claryana January 28, 2009 at 10:16

Parabéns ao Crianças na Cozinha!! Sou visitante assídua desde sua criação, apesar de nem sempre comentar, visito o site sempre! Obrigada Pat por nos trazer sempre informações importantes e receitas maravilhosas!
Abraços!

Rosemara May 11, 2009 at 16:15

Olá Pat. Estou vendo essa foto dessas bolinhas coloridas com palitos, é doce ou salgado? Vc tem a receita, dá pra fazer em festinha de criança?
Bjos

Pat Feldman May 11, 2009 at 16:44

Rosemara, você fala das bolinhas desta foto?? http://pat.feldman.com.br/wp-content/uploads/2009/01/niver05.jpg Elas são preparadas com o nosso cream cheese caseiro, temperado à gosto e cobertas com castanhas bem picadinhas ou moídas, ervas e/ou condimentos da sua preferência, gergelim, sementes de linhaça ou queijos ralados. É bem fácil de fazer, super saudável e uma delícia!

Uma idéia bem charmosa, né?

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post: