AMIGOS Aulas de Culinária DIETA FELDMAN ANTIENXAQUECA Dr. Alexandre Feldman

A Dor de Cabeça Morre Pela Boca – Uma aula ao pé do fogão

Quem já leu o livro A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito por mim em parceria com meu marido, sabe que gosto de organizar, periodicamente, encontros especiais de gastronomia “ao pé do fogão”. Durante algum tempo os encontros ocorreram na cozinha da minha casa, mas a coisa cresceu, precisávamos de mais estrutura e a minha cozinha ficou velha… Achamos uma cozinha nova, muito simpática e acolhedora, que topou receber nossos encontros.

O próximo desses encontros será uma aula de culinária ministrada por mim e pelo meu marido, o médico Alexandre Feldman, com ênfase em receitas para os 3 meses iniciais da Dieta Feldman Antienxaqueca.

Além da oportunidade de estarmos juntos, reunidos ao pé de um fogão, você conhecerá outras pessoas que passam ou passaram pelos mesmos desafios, podendo criar novos laços de amizade e grupos de interesse comum.

A data para o encontro é 13 de março de 2010, um sábado, das 09:00h às 12:30h (ocasionalmente, o horário do término pode se estender um pouco – e eu adoro quando isso acontece!). Portanto se você não mora em São Paulo e quer comparecer, terá tempo suficiente para se programar.

CLIQUE AQUI para maiores informações e para fazer sua inscrição on line.

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

24 comentários

  1. Olá, Pat!
    Pena que eu não more mais em SP. E eu ainda morava no bairro de Santo Amaro, onde será o encontro.
    Gostaria muito de ir, mas acho que nesta data não poderei.
    A propósito, fui ao Banco Internacional de Kefir mas ainda não obtive sucesso para conseguir meus grãos de kefir.
    Você não saberia indicar outras pessoas que poderiam doar?
    Bj,
    Obrigada,
    Iana.

  2. Eu, graçasadeus, não tenho enxaqueca… MAs adoraria ir a um encontro desse tipo… Que tal fazer um para as que mal sabem cortar cebola? :-) Hahaha. Digo, um curso básico…
    Bjoks
    Paula
    PS: Fiquei pensando, poderíamos achar um lugar aqui em Cps para fazer. O que seria necessário? E qual o mínimo de participantes?

    1. Paula, eu preciso de um grupo com 10 a 15 pessoas e uma cozinha comum, doméstica mesmo! Reúne o grupo, escolhe o tema e a gente faz o encontro!

  3. Pat,
    Estou morando atualmente em Londrina, norte do Paraná. Não é tão longe de SP assim. 7 horas de carro em estrada boa.
    Meu marido ainda vai, mensalmente, praí.
    Fiquei interessada em trazer você pra cá, para um curso.
    Gostaria de saber se você toparia e qual o valor de seus honorários.
    No momento, não tenho como organizar isso pois estou estudando para um concurso.
    Ao mesmo tempo, não sei de sua disponibilidade de viajar, estando grávida. E parabéns, aliás.
    Bj,
    Iana

    1. Oi Lana, fico desde já muito honrada com o teu convite! Etou disposta a viajar até fins de maio para dar aulas, então se você tiver um grupo interessado, podemos ir a Londrina sim. Me escreva um e-mail para falarmos melhor sobre o assunto!

  4. Tambem gostaria muito de participar mas estou em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, adoro suas receitas e ja fiz varias.

    Abraços

    Raquel

  5. Pat que sonho esse encontro. Quem tem enxaqueca sabe como é difici e complicado conviver com ela. Indo ao Brasil vou com certeza comprar o livro ….
    Parabéns pelo baby …. que alegria. Tão bom ter bêbe em casa. Você acredita que so li o post sobre seu parto quando a Elissa ja estava com 1 mês. Uma pena que não encontrei antes …. adorei … que parto tranquilo. Parto normal sempre … até mesmo se tiver um segundo filho. Estou mergulhando nos seus posts sobre papinha …. Final de maio a balarina Elissa começa com os solidos … estou amando os pots, dicas, tudo … fantastico.
    Beijo grande para ti.

    1. Parabéns mesmo, a tua bailarina é linda de morrer e com certeza será sempre muito bem alimentada!! Fora do Brasil, experimente caldos caseiros de animais comuns na tua região – em que país você está mesmo?

  6. Olá Pat, uma pena eu não morar em São PAulo…deu agua na boca.

    Eu tentei comprar seu livro pela cultura, mas acabaram de me informar que esta esgotado. VC sabe onde eu posso encontrar? Aproveito para dar parabens pelo pequeno que esta chegando! Eu tenho uma menina e 3 meninos, é uma alegria imensa, cada um com seu jeitinho. Eles brincam demaissss.

    bjs grandes
    Malu

  7. Pat otima idéia … vou fazer mesmo. Estamos morando no Canada, na gélida e intercultural cidade de Montreal. Logo estarei passando alguns meses no Brasil …
    Beijo grande e parabéns pelo meninão.

  8. Olá Patricia, sou a Cibila, moro na Suiça e adoraria ler suas receitas especias enxaqueca. Estou sofrendo disso ultimamente, começou após o nascimento da minha segunda menina a 6 meses atrás.
    Muito obrigada!
    Cibila

  9. Olá Pat, que trabalho bonito esse que vc desenvolve parabéns! como faço pra fazer o curso? qto custa? preciso me livrar desse mal…….não estamos nos contatar pelo orkut……..se puder add o meu e mail…..
    Grata querida
    Att
    Lilian Patricia

  10. Pat, acabo de conhecer o seu blog.
    Fiquei encantada e já repassei seu endereço para vários amigos.

    Queria muito ter esse encatamento pelo fogão…
    Beijinhos.
    Edê

  11. Tentei comprar seu livro, “a enxaqueca morre pela boca”, porque tenho uma enxaqueca terrível, tomo 30mg de amitrptilina e 30 de topiramato, gostaria de não tomar nada mas é só com isso que estou vivendo melhor, já comprei o livro do seu esposo, tento seguir as recomendações, tentei imprimir o boleto mas não conegui, minha impressora está com problemas, tentarei de outra forma, abraços. Terezinha

  12. Olá Pat!! Adorei seu site!! Fiquei muito interessada em ler seu livro, mas está esgotado em todas as livrarias em que procurei… vc sabe onde posso comprá-lo?
    E quando será a próxima aula de dieta antienxaqueca??? Quero muito ir!!!!

  13. Olá Pat, já li o livro do Dr. Alexandre Feldmann, enxaqueca – só tem quem quer, e gostaria muito de participar das aulas de culinária. Você tem alguma previsão para as inscrições e maiores informações? Obrigada!

Comentários estão encerrado.