MAIS...

Respostas a e-mails atrasadas ou não dadas…

.

Screen Shot 2014-10-23 at 12.13.22Preciso tornar público aqui o meu pedido de desculpas por um moooooonte de mensagens que eu recebi, não vi e não respondi – deve ter bastante gente bem chateada comigo!!

A questão é que eu venho há alguns anos usando um aplicativo de formulário associado ao meu site para que meus leitores possam me mandar mensagens. Há alguns meses (pelas datas das mensagens, desde o início do ano), alguma coisa mudou sem aviso prévio, e todas as mensagens que eu recebia direto no meu e-mail e sempre respondia o quanto antes, pararam de chegar no meu e-mail e passaram a ir para uma página no painel de administração do meu site. SÓ QUE EU NÃO VI!!!!!! NÃO FUI AVISADA DISSO!!

Descobri o problema/erro ontem, clicando por engano num botão do painel de controle, sem querer mesmo. Se não fosse esse esbarrão, estava ainda sem saber de nada…

aos que me enviaram mensagem e ficaram sem resposta, mil desculpas!

Agora descobri o “mapa da mensagem” e vou responder a todos vocês o quanto antes. Podem voltar a escrever para encomendar os caldos caseiros, tirar dúvidas ou contar novidades. Eu realmente não dou conta de responder tão rápido quanto gostaria, mas me esforço para responder sempre, tá!

E para quem não quer usar formulário, escrevam direto para criancasnacozinha@gmail.com

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

2 comentários

  1. não se preocupe pois sei bem como é isto; às vezes fico semanas sem pegar no computador por falta de tempo. Mesmo assim, sou muito grata

  2. Oi pat, td bem?
    Estava lendo sua matéria sobre o kefir, vc saberia me dizer onde consigo ou se você teria pra doar o kefir de leite ???
    Beijos e obrigada

Comentários estão encerrado.