Dica de Presente de Natal

by Pat Feldman on 13/12/2013 · 7 comments

in AMIGOS, Leitores do Crianças na Cozinha, MAIS..., RECOMENDO

Hoje eu não vim falar de comida, mas vim contar um pouco sobre o trabalho da madrinha do meu filho, a Cris. De formação a Cris é bióloga, e das boas!! Quando a Julinha nasceu, quase junto com o meu mais novo, o afilhado dela, a Cris optou por ficar em casa e cuidar da filhota. A biologia não foi esquecida, mas ficou de lado por uns tempos.

Mas a minha comadre nunca para, e durante as sonecas da filha, resolveu colocar em prática o que aprendeu desde cedo com a mãe: bordados aplicados em tecidos. Eu fui uma das primeiras felizardas a ser presenteada com um lindo avental, mas o que a Cris gostou mesmo de fazer foram apliques em camisetas e bodies infantis. E isso ela vem fazendo com excelência!!! O guarda roupa do meu filho agradece imensamente!!

Aí eu fiquei pegando no pé dela, até ela começar a fazer muitas outras peças fofas para oferecer a pessoas de bom gosto, como por exemplo vocês, as leitoras e leitores do site Crianças na Cozinha!! E Finalmente a Cris começou a disponibilizar peças lindas para o guarda roupa dos seus pequenos! Tem para meninos e meninas, e para comprar é só escrever direto para a Cris, neste e-mail: emporiocogumelo@gmail.com

E agora, as fotos! Além dessas já publicadas, a Cris está preparando várias outras. É tudo feito um a um artesanalmente, por ela. Um luxo!!!

Para ver as imagens ampliadas, é só clicar em cada uma das fotos.

A Cris me falou que as camisetas todas custam R$85,00 e os bodies de bebê custam R$65,00.

A qualidade eu garanto, como engenheira têxtil “aposentada” (vocês sabiam que sou formada em engenharia??), e porque o pequeno aqui brinca mesmo, usa mesmo e não peninha nenhuma das roupas!!!!

Envie para um amigo Envie para um amigo Versão para impressão Versão para impressão

{ 6 comments… read them below or add one }

Jovânia Baltazar December 13, 2012 at 14:51

Que lindo!!!! Que bom gosto!

Reply

Penelope December 13, 2013 at 22:06

Pat, desculpa a minha leiguice, mesmo lendo seus posts, ficou uma dúvida.
Qual a diferença entre o sal do Himalaia e o Sél de Guerande? Já que você gosta e muito, da segunda opção, que é o Sél de Guerande.

Reply

Pat Feldman December 14, 2013 at 20:31

Penelope, a diferença é a origem: o sal do Himalaia vem exatamente das montanhas do Himalaia, e o sél de Guerande vem de uma região costeira da França com este nome. Por serem originais de locais tão distantes, sua composição é muito provavelmente diferente – a cor de cada um mostra isso claramente. Eu gosto mais do Guerande por gosto pessoal, e porque já li em algum lugar que não me lembro bem, que o Guerande é mais rico em minerais que o Himalaia.

Reply

Luciana Pires December 14, 2013 at 7:29

Que lindo, Pat. Excelente dica mesmo. Pena que o meu mais novo já está com 8 anos e pelo que vi os tamanhos são menores, né?

Reply

Pat Feldman December 14, 2013 at 20:29

Luciana, pedindo com jeitinho, a Cris faz até para adultos!! Tem que ver o avental lindo de morrer que eu ganhei dela!!!

Reply

Teresinha Nolasco December 14, 2013 at 18:09

Eu acho muito, mas muito bacana os apliques. Minha vontade era aprender a fazer.. e ainda vou tentar…
Mas por enquanto vou admirando a criatividade de quem faz..
Ficou lindo.. parabéns para Cris e desejo que venda muito… Estão lindos os trabalhos…

Beijos,

Teresinha Nolasco

Reply

Leave a Comment

* IMPORTANTE: LEIA ANTES DE CLICAR EM "ENVIAR" * Ao enviar seu comentário, você fornece à Pat Feldman e ao Site CriancasNaCozinha.com.br 100% dos direitos autorais do seu texto, e fornece também uma licença PERPÉTUA (para toda a vida) e IRRETRATÁVEL (sem a possibilidade de voltar atrás) para a reprodução de suas palavras associadas ao seu nome, seja neste site, seja em outro site, seja em algum livro que venha a ser publicado, ou em qualquer mídia atual ou futura.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: