Meus queridos amigos leitores,eu fiquei sentada na poltrona da minha sala por pelo menos uma hora e meia pensando no que escrever, como escrever e efetivamente escrevendo sobre meio ambiente.
A primeira palavra que me veio à mente foi ecossistema e com ela,como sempre, lembrei das minhas aulas sobre ecossistema na 5a. série, lembrei da professora que me dava essas aulas, a Valdete. Falei, falei, falei e não disse nada. O texto ficou confuso de tal forma, que nem eu entendia mais o que eu estava querendo dizer!!!
Mas agora está tarde, muuuuuuito tarde. Eu estou com sono e o barulho da chuva lá fora está um convite a uma boa noite de sono.
Eu não vou mais falar sobre ecossistema, não adianta! Eu passei de ano, me formei no ginásio, colegial, faculdade, mas achjo que nunca vou dominar o tema a ponto de poder escrever sobre ele… Mas achei um artigo, sobre o qual vou comentar amanhã, mostrando como uma alimentação saudável pode colaborar com a saúde do nosso planeta.
Nem li o texto todo ainda, mas só de ver o tÃtulo, já soube que esse é o artigo, esse é o meu assunto e é sobre isso que eu tenho que escrever, comentar.
Mas eu tinha que contar prá vocês que eu tentei algo mais, que eu fizum esforço…
Boa noite, e até amanhã!!!!
Oi Pat,
Cada um pode falar do seu próprio jeito sobre meio ambiente. No seu blog vc. tá sempre fazendo isso, quando informa, apoia e sugere q. os interessados procurem saber melhor sobre o significado do alimento que oferecem ao seu corpo e a relação deste alimento com os mais variados aspectos da vida.
Bola prá frente!
Bjs
Sayonara
oi Sayonara!!
Agora com calma, apesar do nariz congestionado de uma “quase gripe”, eu li o artigo quase todo porque queria pegar o “espÃrito da coisa”. Acho que peguei, porque já escrevi um artigo pequeno – muito menos e menos confuso do que o montãode coisas que eu eu escrevi ontem sem no fundo conseguir dizer coisa alguma…
Espero que você goste!!
Bj,
Pat