MAIS...

Uma granja vista de dentro

Eu vou ser bem direta, porque o assunto interessa cada vez mais a todo mundo: a qualidade do frango de granja que se consome no Brasil.

A Ailin Aleixo foi visitar a Seara e contou lá no seu site Gastrolândia como foi a visita, tirou foto do que deu, perguntou de tudo e teve todas as suas dúvidas sanadas.

Screen Shot 2016-08-02 at 8.26.59 PM

CLIQUE AQUI para ler o texto completo!!!

Como ela bem diz ao final do texto, “a empresa não é fofa e linda, mas é uma empresa que entendeu que não dá mais para omitir ou mentir ao consumidor”.

Nós aqui – Alexandre Feldman e eu – estamos tentando uma visita similar a essa com o pessoal da Korin, que se entitula uma empresa que preza pela criação mais humanizada. Até agora, infelizmente, não tivemos nenhum retorno da empresa.

Conheça também as nossas redes sociais:

Instagram: @pfeldman

Facebook: Comida de Verdade, por Pat Feldman

Periscope: PatFeldman

Snapchat: PatFeldman

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

7 comentários

  1. Que incrível vocês visitarem a Korin!!!!!

    Torcendo muito para dar certo!

    Sempre que preciso comprar ovos penso se são caipiras mesmo, se há decência na criação destas galinhas…

    1. A Yamaguishi já foi visitada pela Lis Cereja, cuja opinião eu confio cegamente. Pode comprar deles que é coisa boa!!!

  2. Boa sorte!!

    Será ótimo se vocês conseguirem fazer esta visita, será bastante esclarecedora…
    Aguardo o retorno do outro email.

  3. Pat !!
    Não sei o que está acontecendo mas mandei novamente o e-mail que você disse não ter recebido, o qual julgo ser importantíssimo, e até agora não recebi nenhum retorno..
    Não sei mais o que fazer, por favor me ajude, me diga uma maneira de poder contatar com você!!!
    abraços
    geni

    1. Olá Geni, eu recebi o seu e-mail sim, mas veja, ele é enoooorme e muito do que você pergunta, encontra a resposta no site. Não dou conta de responder a tudo, muito menos tão rápido! Desculpe!

Comentários estão encerrado.