Alimentação

Muito, muito, muito caldo de carne!

Aproveitei um minutinho o computador livre do marido para vir avisar vocês que desta vez estou com DOIS panelões de caldo de carne caseiro no fogo!!

Verdade que o consumo de caldo de carne aqui em casa anda grande – com o frio e as sopas, mais ainda. Verdade que muita gente aqui em São Paulo anda encomendando caldo de carne, mas não me passava pela cabeça fazer duas panelas de uma vez só…

A novidade é que o pessoal da rede Record de televisão – Jornal Fala Brasil –  veio ao consultório do meu marido e aqui em casa fazer uma matéria sobre alimentação e enxaqueca, e o caldo de carne caseiro foi a grande estrela da minha cozinha. O pessoal da produção me pediu um caldo já em andamento e outro começando a ser preparado no momento da entrevista. Lá fui eu com duas panelas enormes preparar caldo para um batalhão!!

A casa está mais perfumada do que nunca e com esse friozinho aqui em São Paulo, um caldo de carne quentinho no fogão deixa o ambiente mais aquecido e aconchegante. Delícia!

Ainda não sabemos quando a matéria vai ao ar, mas só sei que que é no Jornal Fala Brasil, que passa diariamente as 8 da manhã na rede Record. Se o pessoal me avisar da data, eu venho correndo avisar vocês!

Enquanto isso, se alguém quiser encomendar caldo de carne caseiro, é só ENTRAR EM CONTATO COMIGO. (meu computador está lá “morto”, mas vou tentar usar o do meu marido nas horas vagas e responder a todos)

Quem é a Pat FeldmanPat Feldman

Pat Feldman é culinarista, criadora do Projeto Crianças na Cozinha (www.criancasnacozinha.com.br), que visa difundir para o grande público receitas infantis saudáveis, saborosas e livre de industrializados. É também autora do livro de receitas A Dor de Cabeça Morre Pela Boca, escrito em parceria com seu marido, o renomado médico Alexandre Feldman.

3 comentários

  1. Pat, será que tem como mandar o caldo para Minas Gerais, estou a 400 KM de Sâo Paulo, pois tenho muita vontade de experimentar.

    Grata

  2. Pat,
    Eu sempre fico morrendo de vontade de experimentar seu caldo…
    Pena que estou em São José dos Campos.
    Avisa quando passar a matéria que vou correndo ver.
    Um beijinho,
    BEL
    =]

Comentários estão encerrado.